no

Qual o segredo da mãe do Julio na novela Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala), uma mulher cheia de mistério e criminosa, reaparece na vida de seu filho que pensava que ela estava morta. Ela se esconde muito para proteger a família e ficar longe da polícia, mas eventualmente tudo vem à tona, então descubra qual é o segredo da mãe de Julio na novela Pega Pega.

O segredo da mãe de Julio na novela Pega Pega

Na seção last da novela Pega Pega, a mãe de Julio revelará que ele é meio-irmão de Eric, o que choca a todos. Em entrevista à gerente, Arlete revela detalhes de seu passado. A mulher conta que Athaíde (Reginaldo Faria) a apresentou ao pai de Eric e que ela teve caso com o homem por muitos anos. Eric quer saber mais sobre o assunto e a mulher então diz que o love com o pai do empresário aconteceu quando a mãe de Eric estava muito doente. “Não quero acreditar”, diz o personagem de Solano, ainda chocado. “Meu filho, com quem você tanto discute e a quem tanto julga … Julio é seu irmão Eric”, diz Arlete na cena reveladora.
Eric e ArleteA conversa com Eric é cheia de surpresas Foto: TELEVISION Globo

Por que Arlete fingiu morte?

Nos episódios mais recentes da reprise da novela Pega Pega, Julio descobre que sua mãe está viva. A mulher explica que desapareceu para proteger sua família depois de se envolver em criminal activity tomb. O menino morava com as tias Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) e só Elza sabia que Arlete estava viva. Arlete não se envolveu apenas no assalto ao Palácio Carioca quando Bebeth age criança e teve que esconder provas que incriminavam Ligia (Angela Vieira) pelo assassinato de Mirella, esposa de Eric. Athaide garantiu que as provas incriminatórias de sua esposa desaparecessem e forçou a secretária Arlete a intervir. Veja o momento em que Julio se entregou à polícia na novela Pega Pega, por isso sua mãe voltou: Relacionado – Quando termina a reprise das sete em 2021

Escrito por Bonfim Notícias

Veja com quem Ariclenes fica no last da novela Tititi

Nego do Borel tem dinheiro liberado pela justiça após denúncias de Duda Reis