no

Trajetória de Adriane Galisteu e sua estreia na Fazenda 2021 – Qual o seu salário na Record?

Adriane Galisteu foi responsável pelo Power Couple 5 e hoje estará estreando como apresentadora do Reality Show A Fazenda 2021, e com isso fica uma pergunta no ar, qual será o salário de Adriane Galisteu na Record?

Com uma carreira de sucesso e a anos na mídia Adriane Galisteu vem fazendo bastante sucesso como apresentadora de realitys shows da Record. Vamos relembrar um pouco da trajetória da loira e momentos icônicos da sua carreira.

O Antes e Depois da Adriane Galisteu

Galisteu iniciou sua carreira bem cedo, aos 11 anos de idade estreou como uma das integrantes da banda infantil Chispitas. Aos 16 a moça entra na carreira de modelo, mas foi só aos 22 anos que ela estreia como apresentadora no programa “Ponto G”, em 1996.

O programa que abordava temas do universo feminino com uma linguagem super jovial e foi um sucesso, o que levou Galisteu para a MTV onde apresentou o “Quiz MTV” em 1998 até 1999.

Em 1999 surgia a Rede TV que ficou no lugar da extinta TV Manchete. Galisteu foi convidada para apresentar o “Super Pop”, primeiro programa de auditório da emissora que depois de Galisteu ficou no comando de Luciana Gimenez.

PRIMEIRA VEZ NA RECORD

No ano seguinte a apresentadora se despede da Rede TV e é contratada pela Record, onde apresentou programa “É Show” que tinha o estilo do “SuperPop”, mas a grande referência de Galisteu foi Hebe Camargo. O programa ficou durante quatro anos no ar.

Ainda na Record ela apresentou o especial de 50 anos da emissora em 2003. No ano seguinte Galisteu sai da Record e vai para o SBT.

No SBT a moça apresentou o programa “Charme” no qual marcou a frase “não diga alô”. Durante o programa Galisteu ligava para as pessoas, quem recebesse a ligação ao invés de dizer “alô” tinha que dizer “como vai Galisteu?”, para poder participar do programa. A atração ficou no ar até 2008.

Recomendado:  Malhação 1996 elenco: veja como os atores estão hoje

O “Charme” inicialmente fez muito sucesso, mas teve muitas mudanças no seu horário e intervenções de Silvio Santos. Enquanto apresentava o programa Galisteu também se dedicava a sua carreira de atriz e em especial de teatro.

SAÍDA DA TV ABERTA

Com o fim do contrato com o SBT a moça é contratada pela Band onde comandou o “Toda Sexta” até o ano de 2010 e o reality “Projeto Fashion”

Em 2012 Galisteu fica a frente do “Tudo +” na Band, onde ao lado de Gominho e Leo Dias ela contava notícias e fofocas das celebridades.

Após sua saída da Band Galisteu trabalhou em canais de TV por assinatura em 2013 no Discovery Home & Health apresentou o “Papo Cozinha” ao lado do marido Alexandre Iódice e no Fox Sports apresentou o “Boa Noite, Fox” e o “Fox Emotions”.

AS INDAS E VINDAS COM A RECORD

Foi um grande vai e volta com a Rede Record até a emissora contratá-la de vez em 2020. Antes disso Adriane criou o seu canal no YouTube, passou pelo “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão” e após mais de 20 anos sem trabalhar como atriz, participou da novela “O Tempo Não Para”. Sete anos antes de retornar a Record ela também apresentou três edições especiais do “Domingo da Gente”, programa que fez sucesso no comando de Netinho de Paula no início dos anos 2000

Moderador no nosso domingo
Adriane Galisteu no programa Domingo da Gente 2000 a 2004 – Foto: TV Record

Após a trágica morte de Gugu Liberato Galisteu foi chamada pela Record para apresentar o “Power Couple”.

Após o grande sucesso da atração, Adriane Galisteu irá apresentar a próxima edição de “A Fazenda”, que promete e o já tá garando muitos comentários. O antes de depois de Galisteu é impressionante, a jovem que começou aos poucos e hoje é uma gigante na televisão brasileira.

Recomendado:  Liliana morre na novela Amores Verdadeiros?

Veja o salário de Adriane Galisteu na Record em 2021

O salário de Adriane Galisteu na Record ainda não foi divulgado, mas a informação diz que os honorários são os mesmos de Gugu e Marcos Mion, que já apresentaram a realidade da emissora. No SBT, o salário da loira era de R $ 500 mil, enquanto a artista da Globo recebia R $ 60 mil mensais.

Entre 2017 e 2018, Gugu Liberato apresentou o casal de realidade Power Couple e recebeu um salário mensal de R $ 250 mil além dos valores para merchandising. No total, a renda do ator chegou a R $ 400 mil.

Marcos Mion, que apresentou A Fazenda até 2020, ganhava um salário fixo de R $ 75 mil, mas com a divulgação da realidade os valores somavam mais de R $ 250 mil.

Segundo o Notícias na TV, Adriane Galisteu pediu um salário de R $ 150 mil para administrar a atração.

Escrito por Bonfim Notícias

Silviano é pai na novela Império? Veja o segredo do mordomo

Saiba com quem fica o diamante rosa na novela Império