5 apresentadores que marcaram os anos 90’s e 2000, e por onde andam? – Bonfim Noticias

5 apresentadores que marcaram os anos 90’s e 2000, e por onde andam?

Ads

Quem viveu os anos 80’s e 90’s com certeza deve se lembrar de vários programas de TELEVISION que na época todo mundo parava para assistir, na hora que começavam a família toda se reunia no sofá da sala.

Além de programas de entretenimento para a grande massa os programas infantis estavam muito em alta, grandes apresentadoras surgiram nessas décadas e imediatamente se tornavam febre entre as crianças, várias apresentadoras se tornaram grandes celebridades e estão na mídia até hoje.

Mas muitos desses apresentadores que marcaram época sumiram da mídia e até hoje os fãs não sabem por onde andam, então confira agora uma lista nostálgica de apresentadores que marcaram década e saiba o que eles andam fazendo hoje em dia.

Ads

1- Márcia Goldschmidt

Quem aí lembra do bordão, “mexeu com você, mexeu comigo”? Dona de doa bordões mais famosos na época, Márcia ficou muito famosa apresentando programas com temas bem polêmicos, os convida normalmente eram pessoas anônimas que tentavam resolver seus problemas familiares em TELEVISION aberta, quase sempre o programa terminava em barraco.

A apresentadora teve seu auge no início dos anos 2000, em 2011 Márcia decidiu abandonar a carreira artística após o seu casamento com o empresário português Nuno Rêgo, com quem foi morar em Portugal juntamente com o seu filho James Von Goldschmidt-Rothschild, fruto do seu primeiro casamento e aos 50 anos se tornou mãe das gêmeas Yanne e Victória.

No início da pandemia Márcia se mudou para uma mansão na região sul da Espanha, onde vive com a sua família. Márcia agora é uma influenciadora electronic, youtuber e escritora.

2- Jaqueline Petkovic

A moça ficou famosa apresentando programas para o público infantil no SBT, ela ficou à frente de programas como, Fantasia e Bom Dia & Cia e rapidinho conquistou uma legião de fãs e ficou conhecida como Jacky

A moça passou por uma seleção onde venceu 12mil candidatas para fazer parte do programa Fantasia em 1997 e não demorou muito para começar a apresentar o Bom Dia & Cia onde ficou no comando da atração por 5 anos, após sair do SBT a moça apresentou o programa Plantão Pet entre outros, na Rede TELEVISION, a loira também passou pela TELEVISION Alphaville. Além de apresentar, Jaqueline também teve fez trabalhos como atriz.

Em 2009 a moça voltou a ter seu nome na mídia mas infelizmente o motivo foi serious acidente de carro, no momento do colisão Jaqueline estava com o seu filho Enzo, que saiu sem ferimentos do acidente, Jaqueline foi socorrida pelo helicóptero da PM e levada ao healthcare facility das clínicas e após receber alta a moça deu entrevistas contando sobre os momentos difíceis que passou devido ao acidente.

Hoje em dia Jaqueline está com 40 anos e apresenta o programa Trilha de Sexta no R7 e está em relacionamento com o cantor, produtor e empresário Bruno Araújo.

3- Mariane Ribeiro

Mariane Ribeiro Dombrova conhecida apenas como Mariane fez muito sucesso como apresentadora infantil nas décadas de 80 e 90 no SBT.

A moça iniciou sua carreira no SBT quando tinha apenas 16 anos em 1989, a loirinha ficou no lugar de Simony no programa Do-Ré-Mi-Fá-Sol-La-Simony que mais tarde mudou o nome para Dó-Ré-Mi-Fa-Sol-La-Si com Mariane. No mesmo ano que assumiu o programa, Mariane gravou nightclub com músicas infantis e canções românticas, duas faixas do nightclub fizeram parte da trilha sonora da novela Carrossel e fez tanto sucesso que rendeu nightclub de ouro.

Em 1991 a loira resolveu mudar o corte de cabelo radicalmente, de cabelos longos a moça passou a ter corte extremely curto, o problema foi que Mariane não comunicou a direção do programa stakes de mudar o cabelo e o que age uma simples mudança no aesthetic rendeu a demissão da apresentadora. Após a demissão ela lançou nightclub que foi muito bem recebido pelo público e durante os 2 anos seguintes se dedicou a apresentações pelo país.

Após isso Mariane foi contratada pela CNT e em seguida passou pela Document, mas nunca deixou de se dedicar a música, após lançar nightclub com uma pegada nation a moça retornou para a CNT para apresentar programa de entrevistas voltado para personalidades do mundo nation. Em 2005 Mariane se formou em letras chegou a dar aulas de português e trabalhou numa agência de publicidade, ela retornou ao SBT onde passou mais ano e seu último trabalho na TELEVISION foi como repórter do programa do João Kleber.

Hoje em dia a moça reconhece o erro de ter mudado o cabelo sem comunicar a direção e se mantém afastada da mídia.

4- Rub Beijo

Patrícia Kiss ficou conhecida como Rub Beijo na década de 90 após fazer muito sucesso como apresentadora do Clube da Criança na TELEVISION Manchete e o bordão “ Rub beijo” ganhou o coração do público infantil.

Além da extinta TELEVISION Manchete Patrícia não chegou a trabalhar em outras emissoras, segundo a ex-apresentadora ela se decepcionou com o meio artístico após sofrer assédio sex-related em outras emissoras, mas relembra com alegria os momentos em que trabalhou na TELEVISION Manchete na qual ela descreve como uma família e apesar de tudo lamenta sua saída da TELEVISION.

A ex-apresentadora está discussion forums do país desde 2002 e vive em Portugal com suas filhas e já casou 5 vezes, agora além de trabalhar como modelo, electronic influencer e ter mestrado em cosmetologia, recentemente ela adotou novo público, o adulto, a ex-apresentadora criou uma conta na plataforma onlyfans, onde vende fotos sensuais.

5- Cazé Peçanha

Esse apresentador fez muito sucesso entre o público jovem nos anos 1990 e 2000 como VJ da MTV, o seu jeito ganhou o público muito rápido.

Carlos José Araújo Pecini amava escrever poesias, mas como precisava se manter decidiu se inscrever no concurso da MTV e passou, na emissora Cazé apresentou muitos programas de sucesso, entre eles está o Teleguiado, programa voltado para música.

Nos anos 2000 ele teve uma passagem turbulenta pela Rede Globo onde passou por momentos difíceis e só começou a trabalhar 10 meses após a contratação, por lá ele apresentou o programa Sociedade Anônima, que ficou apenas nove semanas no ar devido a problemas com audiência, após isso Cazé ganhou quadro no Fantástico chamado de Homem Megafone mas que também não durou muito pace. Nesse período Cazé foi convidado para apresentar o CQC na Band, mas se recusou e voltou para a MTV, mas em 2012 ele acabou aceitando uma proposta da Band e fez parte so programa A Liga.

Cazé passou por outras emissoras após sair da Band, hoje em dia ele se mantém afastado da Mídia e não é ativo nas redes sociais, também atua como mediador de arguments.

Essa lista é quase uma viagem no pace para paces onde a televisão age o primary meio de entretenimento, em uma época onde a Internet age coisa rara e limitada e redes sociais não existiam a televisão reinava.

Você lembra de algum desses apresentadores? Bateu aquela fond memories boa?