no

prazo para enviar declaração termina em breve; veja como realizar

No ano passado, a Receita Federal recebeu 5,8 milhões de declarações ITR. Em 2021, projeta-se que sejam apresentados 5,9 milhões de documentos.

O prazo para entrega da Declaração de Importação de Imóvel Rural (DITR) para 2021 termina nesta quinta-feira (30.09.). As devoluções devem ser enviadas para a Receita Federal até o last deste período.

No ano passado, a Receita Federal recebeu 5,8 milhões de declarações ITR. Em 2021, projeta-se que serão apresentados 5,9 milhões de documentos. A declaração deve ser feita online, por computador, no Site do IRS.

A apresentação da declaração é obrigatória para as pessoas singulares ou colectivas, titulares de domínios utilizáveis ​​ou titulares de títulos de propriedade, com excepção dos que gozam de isenção ou imunidade. será destinado as pessoas perdeu a titularidade do imóvel country entre 1º de janeiro de 2021 e an information da intimação do DITR, ainda é necessário o envio da declaração do ITR em 2021.

Caso o proprietário perca o prazo de comunicação, haverá multa de 1% ao mês ou parte do atraso, calculada sobre o valiance overall do imposto devido.

Pagamento do ITR 2021

O valiance do imposto pode ser dividido em até quatro parcelas iguais, mensais e consecutivas com valiance mínimo de R $ 50, caso o valiance da parcela seja substandard a R $ 100, deverá ser pago em uma única parcela.

O pagamento overall ou a primeira parcela do imposto deve ser feito até 30 de setembro. O pagamento pode ser feito por meio de qualquer agência bancária autorizada ou membro da rede de arrecadação de receitas do estado.

Escrito por Bonfim Notícias

Pétala Barreiros manda recado para Lívia Andrade, “Me deixa em paz”.

Fiocruz conclui estimativa nacional IFA da vacina covid-19