Banco do Brasil: a INCRÍVEL oferta em CARTÃO DE CRÉDITO do gigante do mercado! – Bonfim Noticias

Banco do Brasil: a INCRÍVEL oferta em CARTÃO DE CRÉDITO do gigante do mercado!

Ads

Conhecido por ser a instituição tradicional financeira mais histórica do país, o BANCO DO BRASIL foi fundado em meados de 1808 durante o período do império por D. João VI. Trata-se de uma instituição fundamental para a economia do país e também administrada pelo Governo Federal Brasil. As suas ofertas são vastas, entre elas os seus famosos cartões de crédito, estes que incluem uma diversidade de benefícios e vantagens a todos os seus solicitados e contemplados. Sendo assim, confira hoje mais informações sobre tal proposta, veja este grande banco ser comparado com inovadoras instituições do mercado e saiba ainda como acessar o seu produto central do tema de hoje. Acompanhe abaixo.

Banco do Brasil: a INCRÍVEL oferta em CARTÃO DE CRÉDITO do gigante do mercado!
Cartão de crédito do Banco do Brasil Fonte: TV Foco

As vantagens do cartão de crédito do Banco do Brasil 

É óbvio que quando falamos em produtos financeiros as suas características e vantagens estão, intrinsicamente, ligadas. Com o cartão de crédito do BANCO DO BRASIL essa realidade não é diferente. Comecemos, então, categorizando estas opções de cartões como Ourocard. Entre diversas destas opções, em diferentes bandeiras, os cartões Ourocard trazem vantagens gerais para os seus usuários. Entre elas podemos destacar:

  • O desconto na sua anuidade. Acessando os cartões Ourocard BB você fica livre delas;
  • Participação em programas de pontos e cashback;
  • Benefícios na participação de eventos patrocinados pelo Banco;
  • Cartão virtual para realizar as suas compras pela internet.

Lembrando ainda que estas são apenas algumas das vantagens ofertadas. Existe uma disposição muito maior relacionada aos seus limites, as suas taxas, seus programas e MUITO MAIS. 

Ads

Veja tambémEstá com o nome no Serasa? Aprenda a tirar e baixe o app

Comparando a oferta do Banco do Brasil com o famoso cartão Nubank 

Certamente você já deve conhecer a famosa fintech Nubank, o bando digital que trouxe bastante modernidade e inovação ao mercado financeiro do Brasil. Este também oferece diversas oportunidades de crédito, entre elas os seus cartões roxinhos, super solicitados pelos canais do banco. No entanto, o Nubank e o BANCO DO BRASIL possuem suas diferenças começando por um se tratar de uma instituição digital e o outro tradicional. Mas, não para por aí, percebemos diferenças também em seus produtos financeiros de crédito, podendo destacá-las da seguinte forma:

  • De modo inicial, a anuidade do cartão Nubank é totalmente isenta, enquanto a do BANCO DO BRASIL é baseada no uso do cliente;
  • Os benefícios de ambos os cartões oferecem programas de cashback, no entanto, o Ourocard também possui benefícios atrelados a milhas e eventos patrocinados;
  • Para solicitá-los você não precisa ser correntista, isso é um ponto em comum que precisamos também considerar.

Entretanto, algumas das características tendem a mudar conforme as preferências e o perfil do cliente usuário. 

Veja tambémCartão Nubank Mastercard Internacional

Como solicitar o cartão Ourocard do Banco do Brasil? 

Para solicitar o seu cartão Ourocard do BANCO DO BRASIL ressaltamos mais uma vez que NÃO é necessário possuir conta corrente na instituição. Além disso, todo o procedimento pode ser realizado de modo online baixando o aplicativo BB. Vejamos o seguinte passo a passo:

  • Ao baixar o app, abra-o pelo seu dispositivo digital e procure pela opção “Produtos para mim”;
  • Ao clicar sobre esta opção, digite o seu CPF;
  • Escolha a opção de cartão que mais lhe parecer ideal;
  • Digite o seu número de telefone;
  • Agora envie fotos legíveis das documentações exigidas.

Por fim, a sua resposta de aprovação ou negação chegará dentro de 3 dias NO MÁXIMO. É importante manter-se de olho nos meios de contato informados no momento da solicitação.

Tenha sempre em mente que as compras realizadas no mês serão pagas na fatura seguinte, mas, cada cartão possui a sua particularidade a ser avaliada. Algumas opções, certamente, são muito melhores do que outras, por exemplo, oferecendo também o uso internacional. Contudo, embora seja uma característica marcante e competitiva, pode ser desnecessária caso você não seja o tipo de pessoa que viaje regularmente. Este é apenas um exemplo prático de que, muitas vezes, o que é considerado, de modo geral, atrativo, precisa ser bem avaliado de acordo com o seu tipo de perfil, dessa forma, SEMPRE, analise uma opção minuciosamente. 

Baixe o app do Banco do Brasil pela PlayStory – Android

Você será redirecionado ao aplicativo oficial 

Baixe o app do Banco do Brasil pela Apple – iOS

Você será redirecionado ao aplicativo oficial 

Veja tambémCartão De Crédito Bradesco Like