Os melhores all inclusive do Nordeste – Bonfim Noticias

Os melhores all inclusive do Nordeste

Ads

Se você procura por sombra, água fresca e viajar sem preocupações, você precisa conhecer os melhores all inclusive do Nordeste. As férias perfeitas podem estar escondidas nessa região que atrai turistas de todas as partes do Brasil e do mundo por exibir lindas praias de águas mornas, hospitalidade, comidas regionais, música e a cultura múltipla típica da região. Desfrutar de tudo isso de uma forma sofisticada e luxuosa com direito a comer e beber sem restrições é possível com as dicas certas, por isso selecionamos tudo o que você precisa saber para proveitar os melhores all inclusive no nordeste.

O que é all inclusive?

All inclusive significa “tudo incluso”, é um modelo de pacote fornecido pelos hotéis e resorts que oferece mais comodidade para quem não quer pagar taxas adicionais por consumo ou se assustar com a conta no final da estadia. Geralmente, esse serviço tem o valor inicial mais alto do que pacotes comuns, contudo, torna-se uma opção com ótimo custo-benefício para visitantes que irão comprar passagem ou adquirir outros serviços e optam por viajar de forma econômica sem abrir mão do conforto e variedade. O all inclusive garante a satisfação dos viajantes e promove a melhor experiência para quem busca relaxar pois permite que atividades, lanches, refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas sejam consumidas a qualquer momento e sem limite de consumo.

Quais os 5 melhores resorts do Nordeste?

Se você está com essa dúvida antes de comprar a sua passagem para o próximo destino de viagem, você está no lugar certo! Detalhamos as informações sobre os 5 melhores resorts do nordeste para que você descubra qual resort se parece mais com você e com o tipo de experiência que você quer ter. Sem mais delongas, vamos aos resorts, afinal, as praias paradisíacas esperam por você!

Ads

Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Reprodução: Zarpo Magazine

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é a certeza de uma excelente opção de all inclusive para a sua viagem, a começar pela ótima localização, a 1,6 km da Praia de Maragogi em Alagoas. O espaço dispõe de apartamentos amplos e equipados e ostenta em sua estrutura um jardim, um SPA, academia, 10 piscinas, 3 restaurantes que servem comida regional e internacional e 3 bares que disponibilizam uma infinidade de bebidas 24 horas por dia. O entretenimento fica por conta dos esportes aquáticos, vôlei, pesca e experiências de aventuras encontradas no lugar. Esta classificado com “Fantástico” no Booking.com com nota de 9.3.

Japaratinga Lounge Resort

Reprodução: Japaratinga Resort

Situado em Alagoas, o Japaratinga Lounge Resort fornece a proposta de all inclusive premium e conta com uma estrutura completa distribuída em 87.000² e 230 apartamentos, todos pensados exclusivamente para gerar o máximo de conforto para a sua estadia, sala de jogos, piscina, estadia gratuita para crianças, quartos para família, artigos de higiene pessoal gratuitos. Considerado o melhor resort de Japaratinga por localização, limpeza, atendimento e custo-benefício, está avaliado com nota 5.0 no Tripadvisor.

Iberostar Selection Praia do Forte

Reprodução: Tripadvisor

Sendo referenciado como um resort que exala requinte, o Iberostar Selection Praia do Forte oferece um leque de opções para quem procura sofisticação ao desfrutar de all inclusive. Com inúmeras opções de à la carte distribuídas em 5 restaurantes e o starbucks que atrai os apaixonados por café, a estrutura dispõe de 5 piscinas, um salão de jogos de bilhar, uma biblioteca, SPA amplo com saunas, academia,varandas com vista para a praia e para o jardim, é ideal para ir com a família já que possui programa de entretenimento para crianças. O ponto alto desse resort é, de longe, a superprodução nos shows noturnos. Graças a toda a equipe artística não poupa esforços para alcançar o nível Broadway de espetáculo e se você nunca sentiu a magia de um musical antes, será uma lembrança que você não esquecerá tão facilmente. Fica localizado a 57 km do Aeroporto de Salvador.

Club Med Trancoso

Reprodução: Club Med

Situado no alto de uma falésia de praias paradisíacas, o Club Med Trancoso surpreende inicialmente por oferecer uma vista dos sonhos da qual é possível ser apreciada de um elevador panorâmico, se destaca por disponibilizar atividades esportivas e recreativas para adultos e crianças, como tênis, trapezio voador, além de possuir um campo amplo de golf que revela uma vista extraordinária para o mar, dispõe de uma piscina e bangalôs charmosos, a culinária é tradicional da Bahia e internacional, tudo isso somado ao fato de ser um lugar protegido das rotas turísticas, esse resort all inclusive pode ser considerado um verdadeiro refúgio em Trancoso

Ocean Palace All Inclusive Premium

Reprodução: Natal Viagens

Diretamente das águas de Ponta Negra no Rio Grande do Norte, o Ocean Palace All Inclusive Premium sabe exatamente como apresentar um cenário relaxante, o resort tem uma estrutura com nada menos do que 14 piscinas, 5 restaurante, SPA e academia de alta tecnologia. Também é possível desfrutar da banheira de hidromassagem, sessão de sauna e massagem ou se exercitar em família com as atividades esportivas disponíveis para adultos e crianças. A gastronomia é um show à parte contando com buffet e café da manhã generoso e opções de culinária francesa, asiática e uma pizzaria para os amantes de massas. A propriedade fica situada em frente ao Centro de Convenções de Natal e a 38 km do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Sua avaliação no Booking.com é de nota 8.9.