no

Irmã de Whindersson Nunes faz revelação sobre Luísa Sonza

Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, revelou como é a sua relação com Luísa Sonza. O bate-papo falando sobre a ex-cunhada foi ao ar no De Cara com Douglas Nobre, programa apresentado pelo cantor que é transmitido no YouTube. Durante a conversa, também falou sobre os rótulos que recebe do público na internet.

A entrevista que foi ao ar nesta quarta-feira (29), comandada por Douglas Nobre, mostra Hagda Kerolayne, falando sobre a aproximação de Maria Lina e Luísa Sonza: “Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê. Ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira. Com a Luísa não, eu não falo com ela. Eu não tenho contato”.

Conhecida por ser irmã do humorista e ator Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne não gosta nem um pouco de ser chamada pelo grau de parentesco: “Sim. No começo até que não [me incomodava], mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome! Tem gente que me chama assim só pra me provocar. Até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não”.

A ex-cunhada de Luísa Sonza, Hagda Kerolayne, é cantora, exerce a função de influenciadora digital nas redes sociais e se mudou há cerca de um ano para São Paulo . Nas plataformas digitais, a música intitulada Melhor Assim, faz bastante sucesso e já ganhou até videoclipe com mais de 134 mil visualizações.

Recomendado:  FBI da Net investiga suposto love de Juliette Freire com empresário .

Em entrevista recente para o Jornal Extra, Hagda falou sobre a acusação de plágio com uma música de Luísa Sonza: “As duas canções não tem nada a ver. A melodia não é igual, o ritmo, a letra. As pessoas querem criticar de alguma forma. Estou deixando pra lá. Quanto mais falam, mais engajamento para mim”.

Mesmo com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina, a irmã do humorista revelou que os dois estão bem: “Meu irmão e a Maria estão super “de boa”. As coisas aconteceram no tempo certo. As pessoas têm vidas diferentes, passam por situações diferentes. Não é todo mundo que acompanha a vida privada, por isso é preciso respeito”.

Ainda durante a entrevista para o Extra, Hadga Kerolayne confessou que as pessoas forçam a barra para que a cantora peça ajuda para Whindersson Nunes: “Nós falamos muito sobre isso. Eu quero construir minha carreira, comprar minhas coisas com o dinheiro do meu esforço. Eu escuto muito as pessoas falando: ‘Peça para o seu irmão”, mas não quero nada de mão beijada. Ele me ensina muito, eu corro atrás e faço”.

Quando foi acusada plagiar a música Penhasco, de Luísa Sonza, Hagda postou um recado nos Stories do Instagram: “Acordei com várias ligações, várias mensagens. Gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody: ‘Fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Eu não tenho culpa se você não é feliz”.

Escrito por Bonfim Notícias

InfoGripe vê a estabilidade dos casos no nível mais baixo da pandemia

Sem novo Bolsa Família, auxílio emergencial pode ser novamente prorrogado