no

Zig Zag Arena: Fernanda Gentil terá programa nas tardes de domingo

A Rede Globo anunciou que Fernanda Gentil apresentará a ‘Arena Zig Zag’ a partir do dia 3 de outubro logo após ‘Temperatura Máxima’. O novo programa da tarde de domingo será comandado por Boninho e funcionará como um grande jogo. A emissora disse que o cenário é inspirado nas galerias dos anos 80.

Qual será a aparência da Arena Zig Zag?

Em todas as Arena Zig Zag com Fernanda Gentil, duas equipes se enfrentam em jogos que marcaram a infância de muitas pessoas. O concurso está dividido em três fases: “Pique-pega”, “Megaball” e “Tudo ou nada”. Os movimentos são acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais que orientam as equipes e monitoram as regras do jogo. No final, a equipe que somar mais pontos é a grande vencedora da semana.

Os jogos são comentados e comentados. Everaldo Marques foi eleito palestrante da competição, na qual o jogador Hortência e o humorista Marco Luque também comentarão os melhores momentos e destaques dos jogos.

“O Zig Zag Arena é uma grande competição de jogos da nossa infância adaptados aos dias de hoje. Quem está feliz participa, quem mais se diverte ganha! Serei amigo do Hortência, do Everaldo e do Marco Luque, realizar o que adoro, que é a comunicação, e numa arena onde há competição: não poderia estar mais feliz e com mais medo! Tem rivalidade, diversão, premiação em dinheiro e muito mais … Só tenho a agradecer por essa oportunidade tão especial de dar tranquilidade em tempos tão difíceis ”, afirma Fernanda.

“Quem nunca jogou bola? Este é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original pensado para as famílias brasileiras, inspirado nos jogos infantis e nos jogos da nossa cultura. Ao mesmo tempo, porém, também inventamos o nosso próprio jogo, um jogo novo, moderno e divertido que desperta a vontade de competir e, acima de tudo, de se divertir ”, afirma Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.
‘Zig Zag Arena’ é um formato inédito desenvolvido pelo gênero reality show da Globo Studios. A direção artística fica com Raoni Carneiro, a direção de gênero com Boninho.

Recomendado:  Veja quem doa sangue para Cláudio em Império

Leia também: 10 citações inspiradoras do filme “Extraordinário”

Escrito por Bonfim Notícias

Com alta nos combustíveis, autotech fornece dicas para economizar na hora de abastecer

Vitória em Nos Tempos do Imperador: entenda a passagem dos anos