no

Zé Felipe reage à boatos de traição de Jade Picon contra João Guilherme

O cantor Zé Felipe acordou afiado neste sábado (23) em meio à polêmica da suposta traição de Jade Picon contra João Guilherme. Durante a madrugada, os internautas não dormiram para acompanhar os boatos de que a modelo foi infiel com o ex de Larissa Manoela, ao ficar com Gui Araujo, que está em “A Fazenda 13”. Os nomes dos envolvidos foram parar nos trends topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados, hoje.

Tudo começou com uma conversa entre Gui Araujo e MC Gui, durante a festa em “A Fazenda 13”. O apresentador confirmou que teria ficado com a ex-namorada de João Guilherme. No bate papo, ele deu detalhes de como foi a suposta traição. “Eu fiquei bem antes do ‘fim do contrato’”, começou ele. Esse “contato” que ele fala, seria o namoro da modelo e o filho de Leonardo.

“Falei: ‘Da hora. Você sabe das coisas que você faz’. E ela falou: ‘Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E a mulher não está nem ligando. Quando vem… Eu fiquei… E o meu parça? Falei para ela: ‘Quando você quiser, fala’”, começou.

“Mas o bagulho [relacionamento entre os dois] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo… namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: ‘Para mim não dá mais, vou ter que contar’”, completou Gui. 

Após toda a repercussão, Zé Felipe, que costuma comentar as fofocas dos famosos, principalmente de quem ele conhece, se pronunciou na madrugada e pela manhã deste sábado. Primeiro ele escreveu que sua cabeça estava “a mil” e se preocupou com o irmão. “Agora pensa na [cabeça] do Jhon”, escreveu,

Recomendado:  Deolane Bezerra tem perfil do Instagram desativo após tirar sarro da OAB

“O roceiro é besta mesmo né? Eu via o João Guilherme  com a Jade, aquele trem mais bonitinho dos dois vindo cheio de pose. Eu falei ‘gente esse povo não faz amor não. Trem mais bonitinho’”, alfinetou o marido de Virgínia Fonseca. Ainda ontem, Zé confirmou que o irmão ganhou “chife” da modelo e ex-namorada. “Parece que o chifre mix do João é verdade”, comentou Zé Felipe em seus stories.

Mas de acordo com o intérprete de “Senta Danada”, João não estaria preocupado e vazou uma foto do irmão em um motel, dando a entender que ele estava com outra pessoa, aproveitando a vida de solterio. “Só que ele não tá muito preocupado não, porque ontem ele dormiu num motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, come tudo”, brincou.

João Guilherme reagiu à polêmica. Para começar, ele escreveu no Twitter: “Tô só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa. Depois venho falar sobre”, escreveu. Na manhã de hoje, ele compartilhou uma postagem de Duda Reis, ex-affair de Gui Araujo. “Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar, e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida”, dizia a publicação. “Na nossa”, legendou o ex-ator do SBT.

Zé Felipe comenta boatos de traição de Jade conta João Guilherme depois da conversa de Gui Araujo com MC Gui em #AFazenda #jade #Zefelipe pic.twitter.com/GYcnPmX4k9

— nay (@NayaraFelisber2) October 23, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: Aumenta a circulação da subvariável Delta em Belém do Pará

O Paths of Report deste domingo trata da síndrome de exhaustion