no

Zayla se vinga de Madame Lambert em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) sai da prisão nos Tempos do Imperador vingativa contra Madame Lambert (Lorena da Silva). Ela é apoiada por Tonico Rocha (Alexandre Nero), com quem está tendo um caso. A informação vem de telejornais.

Madame Lambert perde seu estúdio em Em tempos do Kaiser

A filha de Dom Olu (Rogério Brito) acabou presa por se envolver em uma discursão com Madame Lambert. A jovem ouviu uma série de calúnias racistas do ex-chefe e acabou ferindo o dono do estúdio com uma tesoura. Depois de sair da prisão, a ex-namorada de Samuel (Michel Gomes) decide terminar o relacionamento com os pais e se junta a Tonico de uma vez por todas para vingar aqueles que ficaram em seu caminho. Para ajudar a amante, o deputado decide comprar o local onde fica o ateliê de Madame e o entrega para Zayla. “A partir de agora, o estúdio não pertence mais a nenhuma Madame. Comprei esta casa para você “, diz o marido de Dolores (Daphne Bozaski). Ao chegar ao estúdio, a madame se assustou. “Ah, então você comprou. Muito bom, mas você poderia ter me dito que eu estava mais relaxado. Afinal, tenho um negócio aqui […] Fique tranquilo, sou um ótimo locatário. Tive medo que alguém me comprasse e me tirasse daqui ”, dirá a costureira. “É exatamente isso o que vou realizar”, dirá o vilão. Nesse ponto, Zayla aparecerá. “Estou livre como você pode ver. E muito feliz porque o Tonico comprou essa casa e ele só pode ter um estúdio aqui: o meu. E a senhora, rua! Saia daqui. Saia ”, grita a jovem. Zayla e Tonico então gritam Madame Lambert.

Madame Lambert (Lorena da Silva) perde estúdio – Foto: Reproduktion / GloboPlay
Recomendado:  Ana Maria Braga é criticada por falar de peso de Marília Mendonça: 'Sem noção'

Quem é o personagem

Em Nos Tempos do Imperador, Madame Lambert é dona de um estúdio de alta costura no Rio de Janeiro. Ela contrata Zayla para trabalhar na construção, mas não dá o devido crédito a Zayla e sempre suspeita que a garota está roubando itens da loja. O clima entre as duas piorou quando Zayla costurou um vestido para a Condessa do Iguaçu e a Madame fez de tudo, sem contar que a assistente sempre fez o trabalho. Ela também presumiu que foi a menina que roubou o broche de Lota (Paula Cohen). A mulher insulta muito Zayla e finalmente pega uma tesoura da funcionária.

Escrito por Bonfim Notícias

Liberado saldo do lucro FGTS nas contas; saiba quando é possível sacar

Quais são as regras para receber o seguro-desemprego? Confira aqui