no

Zayla comete crime sangrento e vai presa em Nos Tempos do Imperador; saiba qual

Zayla (Heslaine Vieira) arrancará sangue de madame Lambert (Lorena da Silva) para fazê-la pagar pelo seu racismo em Nos Tempos do Imperador. A francesa acusará a jovem de ter roubado um broche de Lota (Paula Cohen), mas terminará com uma tesoura cravada no braço. “Ela me atacou! Tentou me matar”, afirmará a modista a um policial na novela das da Globo.

A filha de Cândida (Dani Ornellas) estará com a patroa atravessada na garganta. Afinal, ela assumirá todo o crédito por um vestido feito sob medida para a condessa de Iguaçu (1830-1986) –uma das filhas bastardas de Pedro 1º (Caio Castro) com Domitila (Agatha Moreira), principal casal de amantes de Novo Mundo (2017).

Zayla perderá a cabeça de vez ao ser responsabilizada por um crime que não terá cometido nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19. “Nunca pensei que ia ser roubada por uma negrinha ladrona num ‘astelinhê’ todo metido a besta. Vou dar queixa”, reclamará Lota, ao dar por falta de um broche.

“Se você pegou essa joia, devolva, s’il vous plait [por favor, em francês]. Podemos dizer que estava entre as almofadas do canapé”, aconselhará Lambert, ao puxar a funcionária para um canto. “O que é isso, madame? Não acredito que esteja desconfiando de mim”, protestará a costureira.

“Convenhamos que tenho motivos para isso! Não é de hoje que você vem criando aborrecimentos para mim com seus atrasos, seus sumiços no meio do dia, as visitas que recebe de homens das suas relações. Mas agora foi longe demais. Roubar uma cliente?”, devolverá a estilista.

Zayla e a tesoura assassina

A personagem de Heslaine Vieira vai explodir de raiva. “Eu não roubei nada! Se tem uma ladra aqui, essa ladra é a senhora. Estou falando do vestido que eu desenhei, que eu costurei, e a madame disse para a condessa de Iguaçu que tinha feito sozinha”, disparará a jovem.

Lambert colocará as garras de fora e mostrará que tem a cabeça tão fechada quanto Tonico (Alexandre Nero) e seus comparsas políticos:

Não seja estúpida! Acha que alguma cliente do meu ateliê iria pagar por um vestido feito pelas mãos de uma negrinha? Você pode realizar o vestido mais lindo desse mundo, que nunca vai passar de uma negrinha sem importância, como qualquer outra negrinha.

“Cala a boca”, gritará Zayla, que agarrará uma tesoura e arrancará sangue da patroa. “Você tentou me matar?! Socorro! Polícia! Segurem essa mulher”, gritará a estrangeira no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

São Paulo comemora o Dia D da Campanha Azul de Novembro pela Saúde do Homem

Mel Maia diz que nunca viu Melody pessoalmente