no ,

WhatsApp apagará mensagens após até 7 dias

O portal WABetaInfo informou em sua última atualiação para o Desktop que focará em aumentar o limite do tempo para apagar as mensagens (“Apagar para todos”), extendendo-o para mais do que 68 minutos e 16 segundos após a mensagem ser enviada.

Como a proposta de aumento para 7 dias e 8 minutos, existe a chance dessa mudança ser alterada para mais ao longo dos próximos acontecimentos em relação ao mensageiro mais conhecido no mundo.

A divulgação foi anunciada em novembro desse ano com ânimo entre os consumidores, porém ainda faz-se necessário testes para implementar a extensão sem comprometer a experiência do usuário no Messenger.

Confira:

Últimas Novidades

Vale ressaltar que essa mudança vem junto com a incorporação de um editor próprio das figurinhas, também conhecida como stickers, dentro do chat principal de conversa com o interessado. Em outras palavras, enquanto o usuário escrever no diálogo correspondente, existe a possibilidade de fazer a edição da figurinha.

Além disso, a WABetaInfo fará implementações de velocidade de áudio nos dispositivos iOS, estando disponível muito em breve.

Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: casos somam 22,043 milhões e mortes, 613,3 mil

São Paulo começa a vacinar adolescentes nas escolas nesta quinta-feira