no

Vote: qual deve ser a próxima novela do Vale a Pena Ver De Novo?

No Vale a Pena Ver De Novo, as novelas têm a oportunidade de resenhar tramas antigas do globo que fizeram sucesso de público. A estação está transmitindo atualmente o remake de Tititi (2010). Ainda não há informações sobre qual será a próxima novela Vale a Pena Ver De Novo, mas o DCI quer saber: qual série você gostaria de comentar?

As novelas da pesquisa foram selecionadas de acordo com o público exibido a partir da década de 2000, não sendo considerados os atos já exibidos por Vale a Pena Ver De Novo.

Uga Uga (2000) – Próxima novela de Vale a Pena To See Again

A novela exibida em 2000 alcançou média mensal de 40 pontos no Ibope, segundo texto publicado à época da mostra Folha de S. Paulo. A trama conta a história de Tatuapu (Cláudio Heinrich), um jovem que cresceu como nativo desde a infância. Vinte anos depois é encontrado pelo avô, o industrial grego Nikos Karabastos (Lima Duarte) e levado para a cidade grande.

próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente
Ator Claudio Heinrich, intérprete de Tatuapú – Foto: Divulgação / Globo

Kubanacan (2003) – Próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente

A novela de Carlos Lombardi foi um sucesso às sete horas: teve 36 pontos na média de audiência, segundo RD1. A série estrelada por Marcos Pasquim conta a história de Esteban Maroto, um homem com perda de memória que chega à ilha de Kubanacan, um paraíso no Caribe, e muda a rotina dos habitantes.

próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente
Marcos Pasquim no Kubanacan – Foto: Divulgação / Globo

A Lua Me Disse (2005) – Próxima novela de Vale a Pena To See Again

Segundo o Ibope, Lua Me Disse teve média geral de 33 pontos. O romance de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella é sobre Heloísa (Adriana Esteves), uma garota simples que conhece o rico Ricardo Bogari (Frank Borges). Ela fica grávida do menino, mas o personagem morre durante o ato.

Recomendado:  Nos Tempos do Imperador regrava cenas com Isabel após polêmica
próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente
Atores de A Lua Me Disse – Foto: Reprodução / Globo

Estrela-Guia (2001) – Próxima novela Vale a Pena Ver Novamente

O Estrela-Guia com a cantora Sandy marcou em média 30 pontos, segundo o Ibope. A série exibida às seis horas gira em torno da história de amor entre Tony (Guilherme Fontes) e Crystal (Sandy).

próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente
Guilherme Fontes e Sandy na Estrela-Guia. Foto: Marcela Haddad / Globo

São eles (2003)

A novela de Ricardo Linhares de 2003 é sobre uma aldeia dirigida por mulheres onde os homens ficam em casa, fazem o trabalho doméstico e saem para ganhar a vida. Léo (Débora Falabella), Vitório (Paulo Vilhena), Antônia (Vera Fischer) e Juca Tigre (Miguel Falabella) são os protagonistas da trama, que teve média de 28 pontos no Ibope.

Cena de agora onde eles estão – Foto: Reprodução / Globo

Bite and Blow (2011)

Na novela das sete, Morde e Assopra marcou 29 pontos no Ibope. A série exibida em 2011 conta a história de Abner (Marcos Pasquim), agricultor do interior de São Paulo, e de Júlia (Adriana Esteves), paleontóloga. Completamente diferentes um do outro, eles vivem um romance cheio de amor e ódio.

próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente
Protagonistas de Bite and Blow – Foto: Reprodução / Globo

Like a Wave (2004)

Em Como Uma Onda, que chegou a 27 pontos segundo o Ibope, o português Daniel (Ricardo Pereira) vive um triângulo amoroso com as irmãs Nina (Alinne Moraes) e Lenita (Mel Lisboa). A novela também mostra a disputa entre os pescadores catarinenses.

próxima novela de Vale a Pena Ver Novamente
Atores do Como A Wave – Foto: Divulgação / Globo

Leia também: Veja qual será a próxima iteração da Globo programada para julho

Escrito por Bonfim Notícias

Malhação 1996 elenco: veja como os atores estão hoje

Kyra fica com quem no final da novela Salve-se Quem Puder?