no

VOTE: Marta ou Isis, o comendador fica com quem no final de Império?

“O seu problema, Zé, é que você tem muitas mulheres na vida.” Essa é a frase que Maria Marta (Lilia Cabral) disse na novela Império depois que Cora (Marjorie Estiano) entrou no carro durante o desfile da União de Santa Teresa para salvar a vida do Homem de Preto. O comandante (Alexandre Nero) não só conquistou o coração da megera, mas também é casado com Marta e tem um caso extraconjugal com Ísis (Marina Ruy Barbosa). Mas quem o comandante consegue no fim do Império? Deixe sua opinião nos comentários.

Maria Marta – Comandante que fica no final do Império?

Marta é esposa e cúmplice de longa data de José Alfredo. Os dois se conheceram na Europa e decidiram unir forças para construir o império que atualmente possuem. O casal teve três filhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). A personagem de Lília Cabral sempre foi profundamente apaixonada pelo marido, mas os dois não conseguiram segurar a chama da paixão durante o casamento. Zé acabou se envolvendo com outra mulher e quando Marta fica sabendo fica brava. No entanto, decidem manter o sindicato apenas por uma questão de aparência – e porque, apesar de tudo, Martha sempre esteve ao lado do comandante e o ajudou nos negócios do império. Os dois nem dormem no mesmo quarto. O dono da joalheria tem uma sala separada na mansão,
Rico hoje

Lilia Cabral é Marta no Império – Foto: Reprodução

Maria isis

Embora José Alfredo seja casado com Marta, há anos mantém um caso com Ísis. No início, o romance ocorreu em segredo, mas logo toda a família descobriu o caso. A menina é filha de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) e trabalha no restaurante Vicentes (Rafael Cardoso). Ísis é o verdadeiro amor da vida do Zé. Ele não se cansa de se explicar para a ruiva, e os dois protagonizam várias cenas quentes durante a novela. O rico leva até a amante ao monte Roraima para que eles possam se casar simbolicamente e deixar para ela parte da herança em seu testamento.
O comandante fica com quem no fim do império?

Maria Isis é interpretada pela atriz Maria Ruy Barbosa Foto: Divulgação
Recomendado:  Em Gênesis, José reza por milagre e traz Abumani de volta à vida: 'É minha família'

Quem o comandante receberá no fim do Império?

José Alfredo continua casado com Marta e mantém um caso com Ísis até o final da novela Império. Não terá um final feliz com nenhum dos dois, porém, já que acaba sendo morto por José Pedro, que se revela Fabrício Melgaço. Unidos em luto, Martha e Ísis vão ao Monte Roraima para jogar as cinzas de seus entes queridos. Para receber uma parte do Império após a morte de Zé, a ruiva senta-se ao lado da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque na última foto da novela.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Marta (Lilia Cabral)

Escrito por Bonfim Notícias

Brasil recebe lote de 4,5 milhões de dosages da vacina da Pfizer

saiba como cancelar compras feitas no cartão de crédito