no

Votação Ilha Record: Mirella e Nadja lideram parcial pelo prêmio

A grand finale do Ilha Record, o novo reality show dirigido por Sabrina Sato, acontece na próxima quinta-feira (9) e o público vai conhecer dois exploradores campeões: um definido entre os finalistas Any e Pyong e outro entre o ator. por referendo. O explorador mais popular do público recebe a quantia de R $ 250 mil e a parte da pesquisa DCI já indica o vencedor – ou melhor, um vencedor.

Quem ganha os R $ 250 mil da Ilha Record?

Com 90 mil votos, o DCI indica parcialmente que o preço de R $ 250 mil deve disputar entre duas mulheres: Mirella e Nadja Pessoa. Mirella, uma das MC Lomas Sealing Twins, lidera a votação com 42,66% dos votos contra 39,94% de sua oponente Nadja. De acordo com a audiência do DCI, os dois devem jogar na última votação pelo Ilha Record nesta quinta-feira (9), data da grande final. A diferença entre Mirella e Nadja Pessoa na parte é de cerca de 7.000 votos. Em seguida, a semifinalista Laura Keller é a mais eleita e recebeu 7,71% dos votos. MC Negão da BL é o homem mais popular do público com 6,26% dos votos, seguido por Dinei (2,44%) e Pyong Lee (1,75%).
Recorde da ilha de votaçãoTodos os participantes disputam o valor de R $ 250 mil na Ilha Record. (Foto: Reprodução / R7) Na parte DCI, todos os participantes receberam votos. Thomaz Costa ocupa o sétimo lugar com 1,12% dos votos, seguido pelo finalista Any Borges (0,68%). Os restantes votos da Ilha Record, da maioria para menos votos, foram os seguintes: Nanah Damasceno (0,64%), Lucas Selfie (0,55%), Claudinho Matos (0,51%) e Valesca (0, 46%). Antonela Avellaneda aparece em último na parte com 0,29% dos votos. Quem deve ganhar o prêmio de R $ 250 mil é a questão na votação do Ilha Record aqui no DCI. Participe e defenda seu pesquisador favorito.

Quem está na final da Ilha Record?

Durante a programação da última segunda-feira (6), véspera do feriado, os participantes Dinei, Pyong, Valesca, Any e Laura disputaram a última prova em grupo do reality show. Na dinâmica, os exploradores tiveram que se equilibrar em plataformas flutuantes no mar e os dois mais resilientes – os que ficaram mais tempo na corrida – venceram a partida e se classificaram para a final. São eles: Pyong Lee e Any Borges. Os finalistas vão disputar o valor de R $ 500 mil durante a programação ao vivo da próxima quinta (9) – mesma data em que termina a votação da Ilha Record para os R $ 250 mil. Antes dos anúncios, porém, o clima do reality show deve esquentar e os participantes se reunirão – nesta terça (7) – para lavar a roupa suja.

Como voto no Ilha Record?

A votação aberta é a única participação pública oficial nas decisões do programa. Não há necessidade de criar uma conta ou registro para votar. Basta acessar a página oficial do Ilha Record no R7 e selecionar o explorador ou explorador de sua preferência. Todos os participantes realizam campanhas nas redes sociais para estimular os seguidores a participarem do voto recorde da Ilha. Por exemplo, o perfil de Mirella Santos, que chefia a parte do DCI, criou um esquema com uma tabela em que cada seguidor pode contar até 11 mil votos.
Recorde da ilha de votaçãoMirella Santos lidera o “esforço do frango” nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Twitter) A final do Ilha Record será transmitida ao vivo na próxima quinta (9), às 22h45.

Escrito por Bonfim Notícias

Crianças de O Clone hoje: como estão os atores após 20 anos

Pilar se choca ao ver Samuel e Zayla juntos em Nos Tempos do Imperador