no

Vitória em Nos Tempos do Imperador: entenda a passagem dos anos

Vitória na era imperial

Vitória (Maria Clara Gueiros) será uma figura importante em Nos Tempos do Imperador. No Novo Mundo, a filha de Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drumond) apareceu ainda bebê. Agora, com o passar do tempo do romance, ela já é uma mulher adulta.

Por que Victoria parece mais velha em In Times of the Emperor?

Existem dois períodos principais de tempo ao longo do romance. O Novo Mundo começa em 1817 e termina em 1822. Tempos do Imperador começa em 1856, exatamente 34 anos após a novela de 2017.

Haverá um novo salto no calendário ao longo da narrativa. A segunda fase da ação ocorre em 1864 e vai até 1870. Ou seja, até o final de Nos Tempos do Imperador, terão se passado 48 anos desde o fim da história contada no Novo Mundo.

Vitória é irmã do Quinzinho (Augusto Madeira). Na história que antecedeu In Times of the Emperor, o personagem só apareceu quando criança. Mas na novela atual, o público pode saber mais sobre a garota.

Consta que os pais de Vitória e Quinzinho morreram de velhice após o fechamento do Novo Mundo. A filha do casal se tornou uma arqueóloga renomada. Passa anos fora do Brasil, mas volta a trabalhar no museu particular da Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

Vitória nos braços de Anna (Isabelle Drummond) em Neue Welt, novela 2017 – Foto: Reproduktion / Globo

Em um vídeo postado no Gshow, os personagens Licurgo (Guilherme Piva), Germana (Vivianne Pasmanter) e Lourdes (Lu Grimaldi) explicam o que aconteceu com o personagem. “Ela herdou o espírito de aventura dos pais e vive em todo o mundo”, afirma a proprietária da Estalagem dos Portos. “Vitória é arqueóloga e está em busca de relíquias para o museu da imperatriz”, explica Lourdes. “Coitadinha, quando fica sabendo das brincadeiras do Quinzinho …” diz Licurgo, mas logo encerra a conversa. Parece que Vitória vai ter muita dor de cabeça com o meio-irmão.

Recomendado:  Por que Pilar e Samuel vão se separar em Nos Tempos do Imperador?

A novela é uma continuação do Novo Mundo?

O enredo de Alessandro Marson e Thereza Falcão dá continuidade à novela de 2017, também escrita por eles. Enquanto a história de Dom Pedro I (Caio Castro) era contada no Novo Mundo, Dom Pedro II (Selton Mello) está no comando. Além de Vitória, Germana, Licurgo, Lourdes e Quinzinho voltam à nova série.

Nos Tempos do Imperador será exibido de segunda a sábado, às 18h25, horário brasileiro, na Rede Globo.

O Post Vitória em Nos Tempos do Imperador: Entenda o Curso dos Anos apareceu pela primeira vez no DCI.

Escrito por Bonfim Notícias

Zig Zag Arena: Fernanda Gentil terá programa nas tardes de domingo

Júlia Freitas em Nos Tempos do Imperador: atriz que vive Dolores criança