no

Vitória do Paris Saint-Germain garante segundo lugar para o SBT

A partida entre Paris Saint-Germain e Manchester City pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League garantiu excelentes resultados para o SBT na disputa pela audiência na terça-feira (28). O embate foi ao ar na faixa vespertina, entre 16h e 17h55.

Foram 6,3 pontos de média, 13% de share e 9,4 pontos de pico, garantindo a vice-liderança na Grande São Paulo. Principal concorrente no horário, a Record TELEVISION marcou 5,9 de média e ficou na terceira colocação. A TELEVISION Globo foi líder com 13,3 pontos.

O jogo em questão terminou com a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Manchester City por 2 a 0. Idrissa Gueye e Lionel Messi marcaram para garantir o resultado positivo no duelo realizado no Parc des Princes, em Paris. A narração foi de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar Pereira e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

O resultado é 65% premium ao conquistado pela emissora de Silvio Santos na estreia da cobertura da Champions League, quando marcou 3,8 pontos com a transmissão de PSV Eindhoven e Benfica, no dia 24 de agosto.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TELEVISION.

Recentemente Silvio Santos foi tema de vídeo no canal do Observatório da TELEVISION no Youtube. Confira:

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

A falta de higiene básica causa mais de 273.000 hospitalizações em 2019

Rafa Kalimann se desespera por ‘perder’ publis