no

Viih Tube é vista aos beijos com influencer e faz a fila andar

A ex-Big Brother Brasil Viih Tube anunciou o término de seu namoro no último dia 13, mas já provou que a fila andou. Durante uma balada na madrugada deste sábado (23), a famosa foi flagrada aos beijos com um influenciador digital. Porém, não é só ela que está curtindo a solteirice. Ainda nesta semana, o ex-namorado, Bruno Magri também apareceu com um novo affair.

Sem ficar se lamentando, a ex-participante do Big Brother Brasil está aproveitando a nova fase depois de ter ficado 3 anos comprometida. Nos Stories, a atriz com série na Netflix, compartilhou que estava curtindo a noitada na casa de shows Dom H. Lounge, em São Paulo. Quem também estava por lá e postou vídeos com amigos foi o influenciador Pkllipe. O show foi por conta do funkeiro Don Juan.

No flagra, Viih Tube surgiu trocando beijos com PKllipe no meio da noitada. As fotos foram divulgadas pelo perfil de fofoca no Instagram, o Gossip do Dia, que depois deletou a publicação, mas no Twitter e em outros perfis, os internautas comentaram sobre o flagra dos influencers juntinhos.

Antes de terminar com Bruno, os dois já davam pistas de que não estavam mais juntos. Uma amiga de Viih chegou a deixar “escapar” que o relacionamento havia acabado em julho. Enquanto filmava a youtuber, ela comentou: “olha quem está solteira”. Ao ver que era gravada e pediu para a amiga apagar.

Por outro lado, Bruno também deu a entender que estava sozinho. “Às vezes a gente só precisa tirar um tempo para nos reconectar com a nossa essência. Bom ter vocês comigo”, compartilhou ele, na mesma época. Após um tempo, eles usaram as redes para afirmar que era apenas marketing para o livro “Cancelada”, da ex-Big Brother Brasil, que foi bastante criticada em sua participação no reality da Globo.

Recomendado:  Ingrid Guimarães dá “ataque” durante assinatura de contrato na Amazon

Viih Tube anuncia término com Bruno

Há poucos dias, Viih Tube compartilhou uma foto com Bruno Magri para informar  o término aos seguidores e fãs. Ao falar do assunto, ela disse que ambos conversaram e decidiram colocar um ponto final no namoro de anos. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos”, começou, na legenda da publicação.

“Não sabia o momento certo de contar e nem como realizar, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’”, continuou.

Ela completou falando em gratidão pelos momentos com o ex. “Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, finalizou. Mais tarde, a atriz postou um vídeo no TikTok e brincou que o namoro foi outra “decepção amorosa”.

a viih tube com o pklippe meu pai 🗣️🗣️ pic.twitter.com/KbxT7XmclP

— cat.🦋 (@catarina4ss) October 23, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

O Paths of Report deste domingo trata da síndrome de exhaustion

Final da novela Império: veja o que vai acontecer na última semana