no

Verônica paga guarda para destruir Nazaré na prisão

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois que se entregou para a polícia por não aguentar mais fugir, Nazaré (Carolina Loureiro) acabou sendo surpreendida com alguns avisos na prisão.

A princípio, várias pessoas pediram para ela tomar cuidado no local, já que Verónica (Sandra Barata Belo) poderia acabar fazendo alguma maldade para prejudicá-la ainda mais. Toni (Afonso Pimentel) sabe que passou por momento complicados por conta da pilantra e de Félix (Albano Jerónimo).

E todos que avisaram estavam certos, já que a megera aproveita a situação da filha de Matilde (Custódia Gallego) para armar contra ela. Em casa, a pilantra se encontra com uma guarda do presídio, avisando que precisa de um grande favor. Logo depois, ela abre o jogo e avisa que quer acabar, de vez, com Nazaré.

A moça aceita o pedido, mas pede 100 mil euros em troca, mas vê Verónica entregar apenas metade. Na prisão, a guarda começa a se aproximar da detenta e pergunta sobre sua história. Nazaré é avisada novamente para ficar de olho na guarda, já que ela pode estar querendo alguma coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Naiara Azevedo sorri em tributo a Marília e provoca guerra na internet: ‘Fiscais de luto’

Negativados podem solicitar crédito de até R$ 100 mil pela Caixa; veja regras