no

Verdades Secretas 2 terá novo triângulo amoroso em família

Quem sente falta do triângulo amoroso de Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi) pode assistir a um enredo semelhante em Verdade’s Secretas 2 Loved With Your Own Mother. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles.

‘New Angel’ de Secret Truths 2

Em Secret Truths 2, Chiara (Rhay Polster) é uma jovem modelo que decide seguir o mesmo caminho que sua mãe Aline (Paula Burlamaqui). A personagem de Burlamaqui é uma ex-modelo que fez um “livro rosa” e é a protagonista da primeira temporada do romance de Walcyr Carrasco. Quando ela descobre que sua filha escolheu o mesmo caminho, ela enlouquece. Através da filha, Aline arranja emprego como secretária de Visky (Rainer Cadete) na agência Blanches (Maria de Medeiros). O chefe fica feliz em ver sua amiga há anos e decide dar-lhe o emprego, mesmo sem o consentimento do responsável pela reserva. A história vai dar uma guinada. Chiara marca um encontro com o DJ Mark (Kelner Macêdo), mas a mãe vai se apaixonar pelo menino e roubar o namorado da filha.
verdades secretas 2

Paula Burlamaqui, Kelner Macêdo e Rhay Polster – Foto: Reprodução

Como você vê a segunda temporada?

A primeira parte de Secret Truths 2 já está disponível no GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos de assinatura da plataforma – o mais barato custa R $ 19,90 por mês. O próximo lote de episódios de Secret Truth estará disponível em 3 de novembro. Os capítulos são lançados a cada 14 dias, com o episódio final indo ao ar na plataforma de streaming no dia 15 de dezembro. Verifique o calendário:

  • Capítulos 1 a 10 – 20 de outubro
  • Capítulos 11-20 – 3 de novembro
  • Capítulos 21-30 – 17 de novembro
  • Capítulos 31 a 40 – 1º de dezembro
  • Capítulos 41 a 50 (final) – 15 de dezembro
  • Recomendado:  Conde D’Eu ou Pierre: com quem a princesa Isabel se casou?

    Na segunda temporada, Camila Queiroz, Rômulo Estrela e Agatha Moreira podem ser vistos nos papéis de Angel, Cristiano e Giovanna.

    Escrito por Bonfim Notícias

    Fiocruz espera receber três jogos da IFA neste domingo

    Globo demite Cissa Guimarães após quatro décadas de contrato