no

Verdades Secretas 2: Escrava sexual, Angel é amarrada e mordida por ‘novo Alex’

Angel (Camila Queiroz) ultrapassará limites em Verdades Secretas 2. A modelo se submeterá aos desejos inusitados de Percy (Gabriel Braga Nunes), um cliente sadomasoquista. Ela fará sexo com os punhos amarrados com cordas e receberá mordidas por todo o corpo do “novo Alex (Rodrigo Lombardi)” na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco. 

“Ela volta para a prostituição porque está falida e, aí, entra a dualidade dela. A gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso, ela gosta do poder que ela tem sobre os homens”, revelou a protagonista em entrevista ao Fantástico para promover o lançamento da trama, que estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay. 

O autor da novela ainda contou o que pretende abordar com a nova história vivida pela mocinha de aparência angelical: “A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicologicamente e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação”.

A assassina de Alex (Rodrigo Lombardi) se casou com Guilherme (Gabriel Leone) no último capítulo da primeira fase, reprisada atualmente pela Globo. Na continuação da saga, ela se ficará viúva, sem um tostão e com um filho diagnosticado com leucemia. Por isso, estará disposta a tudo pelo dinheiro, inclusive se tornar escrava sexual. 

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo

Outras tramas quentes

Bruno (João Vitor Silva) entrou para o mundo das drogas quando descobrir que a mulher com quem perdeu a virgindade era uma prostituta contratada por seu pai. O irmão de Giovanna (Agatha Moreira) se tornou dependente químico e frequentará a casa noturna de Percy para consumir drogas sintéticas.

O rapaz se envolverá com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo), e o casal homossexual protagonizará cenas quentes. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Silva confessou que sentiu dificuldade ao gravar as sequências de sexo. 

reprodução/instagram

Na pele de Matheus, Bruno Montaleone também dará o que falar na segunda parte de Verdades Secretas. O garoto de programa se envolverá com a família de Betty (Deborah Evelyn), incluindo seu marido Lorenzo (Celso Frateschi) e seus enteados Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). 

Ele será incentivado pela própria avó a se manter no ramo da prostituição. A senhora será interpretada por Zezé Polessa. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paula Burlamaqui e Rhay Polster

Aline (Paula Burlamaqui) será uma ex-modelo que fazia book rosa no auge de sua carreira. Ela entrará em conflito com a herdeira, interpretada por Rhay Polster, quando descobrir que a jovem está seguindo os mesmos passos.

Mãe e filha ainda disputarão a atenção do mesmo homem. “Vai gerar um conflito entre as duas, muito babado. Acho que será difícil [para o público] ficar a favor dela”, disse a atriz à jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as estreias acontecerão nesta quarta, em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Bonfim Notícias. Já a reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.

Escrito por Bonfim Notícias

Em ritmo de expansão, Xiaomi passará a produzir carros em 2024

Brasil registra 15.609 casos e 373 óbitos em 24 horas