no

Veja quem doa sangue para Cláudio em Império

Muito ferido, o personagem de José Mayer se encontra entre a vida e a morte no hospital depois de perder muito sangue e um de seus rins. O único compatível com ele é Enrico (Joaquim Lopes), mas o filho se recusa a ajudar e sai correndo do hospital, deixando Beatriz (Suzy Rêgo) em desespero. Claudius morre? O que acontece? Deixe-nos contar quem está doando sangue para o Claudio no Império.

Quem doa sangue para o Claudio no Império?

Enrico muda de ideia e decide salvar a vida de seu pai. O menino fugiu do hospital e teve que falar com várias pessoas antes de tomar a decisão, mas no final reconsidera sua relação com o patriarca e decide sentar-se com Cláudio na novela Império depois que o cerimonialista recebe a doação de sangue e se recupera.
Cena de doação de sangue

Personagem de Joaquim Lopes retorna em Decisão – Foto: TV Globo / Reprodução
Tendo tido um relacionamento difícil desde que Enrico descobriu a bissexualidade de seu pai e o romance do homem com Leonardo (Klebber Toledo) antes de decidir doar seu sangue para Claudio no Império, Enrico fala com Vicente (Rafael Cardoso). A cozinheira tenta convencer o menino do quanto seu pai o ama, mas a ex de Maria Clara explica que não quer saber nada sobre “esse amor” e que não tem o direito de questioná-lo. Enrico então sai do hospital e ninguém consegue encontrá-lo. Beatriz conta com a ajuda de Maria Clara (Andrea Horta), que liga para Enrico, descobre onde ele está e conversa com o ex sobre isso. A mãe de Enrico então vai até o menino para conversar sobre a doação, eles discutem e a mulher sai da conversa decepcionada. Antes de Beatrice voltar ao hospital, porém, Enrico diz que está pronto para doar o sangue que vai salvar a vida de Cláudio no Império e pede perdão à mãe. Ao acordar, Claudio pede desculpas ao filho pelas constantes brigas. “Não, pai, eu tenho que me desculpar com você mil vezes, para sempre. Me desculpe, eu sou um idiota, tão mau, ignorante. Não consegui encontrar uma alma aberta dentro de mim para aceitar você ou qualquer pessoa diferente de mim. Fiquei assustado ”, responde o menino. Os dois então se formam juntos.
Enrico e Claudio na enfermaria
Pai e filho se reconciliam na novela – Foto: TV Globo / Reprodução
Recomendado:  Ilha Record estreia: veja qual é a data e o horário do reality

O que aconteceu no império?

Cláudio foi esfaqueado no estômago por Felipe (Laércio Fonseca), que era obcecado por Enrico e disse que ficaria com o menino mesmo assim. A confusão irrompe no bar quando Enrico ameaça atacar o ex-funcionário. Cláudio vê a cena e chama o filho, Felipe aproveita o momento de distração e pega o espeto que Manoel deixou sobre a mesa. Quando Felipe quer bater em Enrico, Cláudio tenta salvar seu filho e se detém antes do golpe, para que ele seja atingido no estômago pela saliva. O Cláudio perde um rim, muito sangue e precisa de alguém com O negativo para doar para ele. Relacionado – Como é a morte de Maurílio na novela aos 9?

Escrito por Bonfim Notícias

Meu casal? Letícia já comentou em fotos de namorada de Juliano Laham

Ministério da Saúde está enviando mais 2,6 milhões de dosages aos estados