no

Veja como será a volta do Comendador após a falsa morte em Império

Nos próximos capítulos, o público acompanhará a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) no romance de Aguinaldo Silva. O milionário bebe um líquido que lhe permite morrer e poder ressuscitar algumas horas depois. A família Medeiros ficará assustada quando o comandante retornar de sua morte no Império.

Comandante retorna da morte no Império

Após ser desenterrado por Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo foge para Minas Gerais e passa a trabalhar como garimpeiro.

Haverá um período de seis meses no ato. Passado esse tempo, o dono da joalheria Império resolve voltar de ônibus ao Rio de Janeiro.

A primeira pessoa que vai visitar é Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), sua amante. Ele pede a Joshua para levá-lo ao restaurante onde a garota trabalha, mas ela não está lá.

O comandante decide ir ao prédio onde mora a ruiva e finalmente é visto pelo porteiro Batista (José Negreiros). O balconista conta a Ísis o que viu, mas ela acha que ele enlouqueceu.

“Foi bom que ela não me visse, eu realmente não quis resistir, me ajoelharia aos pés dela e pediria mil vezes seu perdão, e se ela me perdoar eu adoraria estar com ela.” Elas! Mas não tenho tempo para isso agora. Tenho que voltar a ser o que era ”, diz José Alfredo, que sai do local sem se revelar à amada.

Josué conta tudo o que acontece com a família do comandante: Por irregularidades na empresa, José Pedro (Caio Blat) está sendo investigado pelos crimes de contrabando, lavagem de dinheiro e lavagem de dinheiro, e a Império está em grave crise financeira.

Depois de tentar ver Ísis, o comandante vai a Santa Teresa e encontra seus aliados Manoel (Jackson Antunes), Antoninho (Roberto Bonfim) e Cristina (Leandra Leal).

Recomendado:  Quem é a filha de Ismael em Gênesis? Conheça a personagem

Apesar do retorno ao Rio, José Alfredo permanece escondido em uma salinha do bar do Manoel e recebe informações sobre tudo o que está acontecendo com sua família.

Comandante de volta da morte no Império
Josué (Roberto Biridelli) encontra José Alfredo (Alexandre Nero) na rodoviária do Rio de Janeiro – Foto: Reproduktion / GloboPlay

Maria Marta reencontra José Alfredo

Marta só conhece o comandante no dia do casamento com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Diante da iminente crise do Império, a imperatriz é chantageada pelo amante, que se descobre rico, e finalmente concorda em se casar com ele.

O que ela não esperava era que seu ex-marido ressuscitasse dos mortos no dia da cerimônia. Ao vê-lo cara a cara, Maria Marta cai com força no chão.

Leia também: José Alfredo morre na novela Império? Lembre-se do truque

Escrito por Bonfim Notícias

Bia Guedes em Novo Mundo: personagem está na novela das 6

Afinal, qual será o valor das parcelas do Auxílio Brasil?