no

Veja como está o ator Silvio Guindane hoje, o Basílio de O Clone

Vinte anos se passaram desde que O Clone foi ao ar e a repetição da série na faixa noturna da TV Globo mais uma vez despertou a curiosidade por alguns nomes do famoso elenco da produção. Entre eles está Silvio Guindane, ainda hoje conhecido nas ruas pela figura dos anos 2000. Veja como está o ator que interpretou Basilio em O Clone hoje!

Onde está o ator que foi Basilio em O Clone hoje?

Silvio Guindane está com 38 anos e continua trabalhando como ator de televisão, cinema e teatro. Em breve ele também fará sua estreia na direção no filme “Marriage a Distance”, uma produção original da Netflix. Na sua vida amorosa, o eterno Barísio de O Clone está agora com a atriz Natália Lage. O casal está junto desde 2019, mas já se conhecem há muito tempo. Embora ambas sejam figuras públicas, o romance é bastante discreto e, em raras ocasiões, a locação compartilha algumas fotos com a amada nas redes sociais. Silvio nem tem conta no Instagram.
Silvio e Natalia

Atriz postou foto para comemorar o aniversário do namorado – Foto: Instagram / REprodução
O trabalho mais recente do ator foi ao ar na TV Globo, Multishow, Globoplay e Netflix entre 2019 e 2021. Interpretou Marco André da Silva na segunda Escolha, Lacraia Jackson em Vai que Cola de 2013 a 2020 e foi o personagem Nelson na série policial Good Morning, Veronica. Em 2021 foi visto no filme O auto da Boa Lie, do qual Wagner viveu. Antes também participou das séries 3%, 1 Contra Todos, ADivision e da novela Globo Pride e Paixão. Depois de viver Basílio em O Clone, Silvio estrelou diversos filmes, séries, curtas-metragens e participou de alguns capítulos de outra novela famosa da TV Globo, a América. A produção foi ao ar em 2005, também estrelada por Murilo Benício. Silvio também apareceu em novelas da TV Record, como Vidas Opostas (2006), Vidas em Jogo (2011) e Balacobaco (2012). Antes e depois:
antes e depois
O ator tinha 18 anos na época do papel – Foto: TV Globo / Reprodução
Manjericão do clone hoje
O ator vai dirigir pela primeira vez em 2021 – Foto: Instagram / Reprodução
Recomendado:  Saiba quem é e como termina o grande inimigo do Comendador José Alfredo em Império

Personagem de Basil do Clone

O menino era um personagem divertido e espirituoso que misturava o bar da Dona Jura com a fofoca do bairro. Ele era um dos funcionários do estabelecimento e embora fosse muito querido pela amada, sempre foi repreendido por Jura (Solange Couto), que usava o famoso bordão “não é um brinquedo, não”. Em entrevista ao Extra em julho de 2020, o ator disse que a própria atriz inventou o bordão e que ele foi a primeira pessoa com quem ela falou sobre o assunto. O Eterno Basil de O Clone disse que a ideia surgiu durante os ensaios e a preparação dos personagens. O ator também comentou que até hoje é reconhecido como Basilio nas ruas. “Sou um cara que já tem barba branca, mas ando pelas ruas e as pessoas continuam gritando ‘Basílio’. É uma loucura quando digo que foi um privilégio realizar parte de um sucesso tão grande, que tá marcado, por isso que ainda hoje falam do sabonete quando vou na padaria ”, disse. Quando o jovem era vivo, o Silvio tinha 18 anos. anos.
Dona Jura e manjericão

Os personagens se relacionaram muito na novela – Foto: TV Globo / Reprodução
Relacionado – Quantas vezes a novela de Gloria Perez foi repetida?

Escrito por Bonfim Notícias

Pyong Lee manda indireta será destinado as pessoas foi contra sua volta com Sammy

Prefeitura de SP pode cobrar taxa maior será destinado as pessoas consome mais energia