no

Veja como está o ator Márcio Kieling hoje, o Adriano da novela Pega Pega

Desde julho de 2021, às 7 horas, a reprise da série de Claudia Souto trouxe de volta à telinha alguns rostos que já estavam fora dos holofotes, como Márcio Kieling, que interpretou Adriano na novela Pega Pega. Veja como está a carreira dele hoje!

Onde está o ator que interpretou Adriano na novela Pega Pega?

O ator gaúcho de Porto Alegre tem 43 anos, é dedicado e curtindo a vida de seu pai. Atualmente mantém relacionamento com a psicoterapeuta e ex-dançarina do Domingão do Faustão Jacqueline Fernandez, com quem tem um filho de dois anos.

família de marcio kieling
Ator gaúcho tem filho pequeno Foto: Instagram

Depois de interpretar Adriano na novela Pega Pega, o gaúcho apareceu em alguns outros projetos para a televisão. Viveu Kadu na série Chuteira Preta (2019) lançada pela Amazon Prime Video, Doutor Ricardo no projeto de humor O Dono do Lar (2019) e Beto Murão em Xilindró 2020.

No final do primeiro semestre de 2021, Márcio revelou que havia encontrado um plano B em sua carreira. Ele disse que caso deixasse de ser ator, ele entraria no mundo dos investimentos e se tornaria um day trader. A posição refere-se a pessoas que realizam transações de curto prazo para comprar e vender ativos na bolsa de valores.

marcio Kieling
O ator se tornou pai em 2019 Foto: Instagram

Nas redes sociais Adriano da novela Pega Pega explicou a decisão: “Esteja aberto para um novo começo. Sempre temos que estar prontos para mudar. Boas oportunidades surgem quando nos permitimos viver o novo. Há 1 ano conheci um novo mercado, o Financeiro. E assim como na minha carreira artística, fiquei fascinado. Usei minha experiência como ator para ter essa nova experiência. Hoje posso dizer que tenho planos, A e B, e vou realizar ambos profissionalmente. “

Recomendado:  Relembre o que acontece com Josué na novela Império

A carreira de Márcio Kieling

O primeiro trabalho de Márcio Kieling na telinha foi um projeto da TV Globo. O gaúcho interpretou Bernardo ‘Perereca’ Cristantemo em Malhação, até hoje um dos papéis mais importantes na carreira do ator.

Em 1998 trabalhou no Pecado Capital, segunda versão do hit de 1975. Ao longo dos anos participou de diversos outros projetos de TV, até aparecer no hit 2 Filhos de Francisco em 2005, no qual interpretou o cantor Zezé di Camargo estava jogando.

Nos anos seguintes apareceu nas novelas Os Ricos Also Choram (2005-2006), Bicho do Mato (2006-2007), Amor e Intrigas (2007-2008), Podre Paralelo (2009), A História de Ester (2010 ), Máscaras (2012) e Dona Xepa (2013) nos canais SBT e Record.

Em 2016 voltou à TV Globo quando vivia Bernardo no Sol Nascente, no ano seguinte interpretou o médico Adriano na novela Pega Pega. Na série de Claudia Souto, que agora se repetirá às sete horas, o personagem de Márcio se envolveu com a vilã Sabine (Irene Ravache).

ator
O ator esteve nas primeiras temporadas da série adolescente em Malhação Foto: TV Globo

Leia também – Onde está Gabriel Sanches, que interpretou Flávio e Rúbia?

Escrito por Bonfim Notícias

Quem será a filha de Anna e Joaquim em Nos Tempos do Imperador

Veja como calcular distribuição do lucro do FGTS; R$ 8,1 bi serão distribuídos