no

Veja como está Isabela Garcia hoje, a Lúcia de Sonho Meu

A série Sonho Meu está de volta à telinha para alegria dos romancistas. A trama vai ao ar no Viva após 28 anos da versão original, mas depois de tanto tempo você tem ideia de como estão os atores do elenco? Vamos relembrar a carreira dela e vamos mostrar como é a Isabela Garcia do Sonho Meu hoje, a atriz que interpretou a Lúcia. Guerra,

Isabela Garcia de My Dream Today

Isabela Garcia meu sonho hoje
Há alguns anos a atriz não aparece na telinha Foto: Instagram

Isabela nasceu em 1967 e teve cerca de 20 anos de carreira quando trabalhou em Sonho Meu, que foi ao ar em 1993. A atriz tinha 26 e poucos anos e interpretou Lúcia Guerra na novela. Hoje o artista está com 57 anos.

Depois do sucesso de Marcílio Moraes, apareceu em outras produções consagradas como Irmãos Coragem (1995), A Vida Como Ela É (1996), O Amor Está no Ar (1997), Estrela-Guia (2001), Sitío do Picapau Amarelo (2001), Belíssima (2006), A Grande Família (2006), A Diarista (2007), Paraíso Tropical (2007) – também em Viva – Insensato Coração (2011), Lado a Lado (2012 – 2013), Êta Gute Welt ! (2016), The Seventh Guardian (2018) entre outros.

O último trabalho de Isabela Garcia em 2019 foi no filme Minha Fama de Mau com Chay Suede, Malu Rodrigues e Gabriel Leone. O primeiro papel na carreira de Carioca foi no filme Medéia, de 1973, estrelado por Fernanda Montenegro, Milton Moraes e Lélia Abramo, segundo o IMDB.

Lucia Guerra no Meu Sonho

Isabela Garcia morava em Sonho Meu como filha de Afrânio (Walmor Chagas) e Magnólia (Yoná Magalhães). Lúcia Guerra tinha um bom caráter e era amiga do Lucas (Leonardo Vieira). A menina estava apaixonada pelo menino que na verdade lutou pelo amor de Claudia Lins, a personagem de Patrícia França.

Recomendado:  TV Globo: mesmo com bilhões no caixa, emissora dá prejuízo e demite

Durante a trama, ela descobre seu pai, um médico inescrupuloso que trabalha para Paula (Beatriz Segall) e não tem problema em dar ao paciente o remédio errado. A relação entre os dois na novela é conflituosa.

Veja uma cena da atriz Isabela Garcia na novela Sonho Meu:

A novela está de volta, e para ver as cenas de Isabela Garcia no Sonho Meu hoje, basta ligar a TV às 12h40 de segunda a sábado. Os capítulos são exibidos novamente na área de 1:20 am.

Leia também: Como está Carolina Pavanelli hoje, Lalesca

Escrito por Bonfim Notícias

Mariano em A Vida da Gente: o que acontece no final da novela

58,4% dos brasileiros sofrem estresse por problemas financeiros