no

Veja como está Carolina Pavanelli hoje, a Lalesca de Sonho Meu

A novela Sonho Meu está de volta, agora no Viva. A série, escrita por Marcílio Moraes em 1993, conta com Lalesca interpretada por Carolina Pavanelli. Naquela época, com o sucesso da trama, a garota era conhecida em todo o Brasil, mas atualmente segue uma carreira bem diferente da anterior. Veja como está Carolina Pavanelli hoje.

Carolina Pavanelli hoje

Em Sonho Meu, Lalesca é uma menina que foi deixada em um orfanato pela tia. Enquanto tenta fugir, conhece o tio Zé (Elias Gleizer), um velho simpático que se torna o grande protetor da menina.

Carolina Pavanelli, que deu vida a Lalesca na novela das 18h, desistiu de sua carreira de atriz. Hoje, aos 34 anos, atua, de acordo com a Folha de S. Paulo, como diretora educacional e professora de redação em um colégio de uma escola particular do Rio de Janeiro.

carolina pavanelli hoje
Atual Carolina Pavanelli – Foto: Reprodução / Instagram

Seu último trabalho como atriz foi a participação na série A Lei eo Crime, da Record, em 2009. Também estrelou as novelas Quem É Você (1996), Malhação (1997) e Meu Bem Querer (1998), da Globo.

Em entrevista à revista Quem, em julho de 2019, ela afirma que se sente realizada com a carreira na educação. “Adoro interagir com os alunos e perceber o impacto da educação. Vejo isso tanto na sala de aula quanto no sistema educacional. Vejo com muita clareza o que podemos alcançar com a educação. Não me vejo muito fora deste campo ”, revela.

Pavanelli também é escritor. Aos dez anos, ele escreveu um livro que foi republicado anos depois com o título “Quem tem medo do vento”. Em 2011 publicou “Longe de alguém tão próximo”, romance juvenil. A quem ela disse que estava escrevendo o terceiro trabalho.

Recomendado:  Vivianne Pasmanter em Nos Tempos do Imperador: como será o papel
carolina pavanelli hoje
Foto: Reprodução / Instagram
carolina pavanelli hoje
Foto: Reprodução / Instagram

Leia também:

Escrito por Bonfim Notícias

Renzo morre em Salve-se Quem Puder?

Dj Ivis é preso em Fortaleza por agredir ex-esposa