no

Veja como é o final de Pedrinho na novela Pega Pega

Pedrinho (Marcos Caruso) é avô de Luiza (Camila Queiroz) e dono do Palácio Carioca. Ao longo do ato, o empresário perde toda a sua fortuna ao ser vítima de um assalto em que os ladrões roubaram todo o dinheiro da venda do seu negócio. Apesar das dificuldades, Pedrinho terá final feliz na novela Pega Pega.

O que vai acontecer com o Pedrinho?

No enredo de Claudia Souto, Pedrinho é um playboy que levava uma vida louca. Devido à preguiça e má gestão do empresário, o hotel entra em dificuldades financeiras e o avô de Luiza resolve vender a casa para Eric (Mateus Solano) – sem consultar a própria neta, que é a herdeira. Pedrinho fica descontente quando todo o dinheiro da venda é roubado dos funcionários do hotel. Ele acaba sendo acolhido pelo mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes) e tem que trabalhar para se sustentar. O público também sabe mais sobre o passado do personagem. No apogeu já teve um relacionamento com Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Angela Vieira). Ao longo de toda a trama, o empresário também é enfeitiçado por Rúbia (Gabriel Sanches), sem perceber que ela é uma drag queen. Apesar dos muitos casos, ele não vai acabar com nenhuma dessas três pessoas.

Marcos Caruso é Pedrinho (Foto: Reproduktion / Globo)

Qual é o fim do Pedrinho na Pega Pega?

Depois de perder tudo e vivenciar dramas amorosos, Pedrinho vai, feliz, terminar a novela. O avô de Luiza finalmente recupera o juízo e felizmente consegue reaver quase todo o seu dinheiro. Assim, o personagem se levanta financeiramente depois de falir boa parte da novela e viver dos favores de Nelito. Os velhos também se dão bem no amor: casa-se com a Arlete (Elizabeth Savala), e os dois organizam uma festa de casamento maravilhosa com toda a família e amigos que reúne todo o elenco da novela. Além disso, o empresário também vira bisavô, já que Luiza dá à luz seu filho com Eric.
Pegue o fim da pedra

Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savala) se casam no final de Pega Pega – Foto: Reprodução / GloboPlay
A edição especial do Pega Pega vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, horário brasileiro, na Rede Globo. Por se tratar de uma repetição, todos os episódios estão à disposição dos assinantes do GloboPlay.

Escrito por Bonfim Notícias

Com quem Amanda fica no final da novela Tititi?

consulta da 6ª parcela já pode ser feita pela Dataprev