no

Valesca Popozuda recebe alta hospitalar após ficar três dias internada

Valesca Popozuda recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (10) após passar três dias internada em uma unidade do Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, ao ser diagnosticada com quadro de pneumonia bacteriana. A cantora passou mal horas após cumprir agenda de shows. Uma possível infecção pela Covid-19 foi descartada pela equipe médica que cuidou da famosa.

De acordo com comunicado da assessoria de imprensa da cantora enviado à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, a internação da artista se deu após médicos avaliarem a importância de um acompanhamento próximo após as primeiras horas do diagnostico. A cantora também passou por exames complementares para descartar possíveis outros problemas do mal-estar.

A intérprete de “Beijinho no Ombro” deu entrada no hospital no último domingo (7) reclamando de dores do peito e insuficiência respiratória. Exames feitos de forma imediata apontaram uma infecção nos pulmões. O tratamento foi todo feito a base de antibióticos, e a famosa recebeu alta médica antes do esperado. Sua saída do local em que estava internada foi flagrada por paparazzi.

“O escritório Valesca Produções, informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a realizar teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Vales apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”, dizia o comunicado nesta terça-feira (9).

Após a informação sobre a sua internação vazar na imprensa, Valesca Popozuda recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A cantora agradeceu as mensagens que recebeu e disse que em breve poderia receber alta médica, o que foi confirmado na tarde de hoje. Ao deixar o hospital, a funkeira ainda tirou fotos com os fãs que aguardavam por novas notícias.

Recomendado:  Susana Vieira rebate críticas e solta o verbo no ‘Altas Horas’

“Amores eu tô internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo, porém graças a Deus com sintomas leves, tosse. A equipe médica é superatenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo. Mas tô bem e obrigada pelas orações. Já, já tô em casa! Mas tô ótima. Amo vocês e obrigada pela chuva de carinhos que eu tô recebendo”, disse.


Escrito por Bonfim Notícias

Dolores trai Tonico com Nélio na cama do próprio marido

Desoneração da folha de pagamento será prorrogada por 2 anos, diz Bolsonaro