no

Vale Gás será pago em dobro neste mês de outubro; entenda

O governo do estado do Rio de Janeiro anunciou na sexta-feira, 8 de outubro de 2021, que aceitaria o Vale Gás no valiance de R $ 80,00 para os beneficiários do Supera RJ. Na primeira parcela, agora em outubro, o valiance será dobrado.

O auxílio foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro em agosto deste ano, com o objetivo de atender os inscritos com valores mensais de até R $ 80.

Vale Gas é pago duas vezes

O pagamento inicial corresponde aos meses de setembro de criação do serviço e outubro e totaliza R $ 160,00. Os pagamentos do Supera RJ até o momento têm sido feitos em duas datas diferentes, de acordo com o grupo em questão. A partir de outubro, os valores serão repassados ​​a cada 25 dias.

De acordo com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal, o programa Vale Gás vai atender mais de 100 mil pessoas já cadastradas no Supera RJ com overall de R $ 39,5 milhões para pagamento de suprimentos de socorro.

Quem vai receber o coupon de gás RJ?

Para garantir o Vale Gás, o beneficiário deve ser cadastrado no Supera RJ e possuir CPF normal na Receita Federal. Além disso, você deve atender a um dos seguintes requisitos:

  • Inscritos em Cadúnico com renda acquainted per head mensal de no mínimo R $ 178,00, desde que não estejam usufruindo de nenhuma outra transferência de renda ou programa de benefício;
  • Empregados que perderam o emprego com salário mensal substandard a R $ 1.501,00 (mil e quinhentos e reais) durante a pandemia COVID-19, a partir do dia 13
  • Para verificar se você está coberto pelo abono, basta colocar seu CPF no página de conselho.

    Escrito por Bonfim Notícias

    Dulce Maria apronta todas em passeio com Nicole, e Gustavo perde a cabeça

    Luisa Sonza estaria ficando com novo cantor