no

Usurpadora elenco: quem é quem no remake da clássica novela

Estreia nesta quarta-feira (29) o remake da clássica novela Usurpadora no SBT. A trama com Gabriela Spanic no papel de Paola Bracho foi sucesso mundial e ganhou nova versão em 2019. Para o remake da série em 1998, novos atores foram escalados para dar vida aos personagens. Quem está no elenco de O Usurpador? Veja abaixo.

Sandra Echeverría é Paola e Paulina Bernal – elenco de A Usurpadora

Na versão 2019 de The Usurpadora, o sobrenome dos sócios Paola e Paulina agora é Bernal. Sandra Echeverría foi a atriz escolhida para dar vida aos personagens. Em 1998, Gabriela Spanic assumiu os papéis, dos maiores nomes da televisão mexicana. Ao contrário de seu antecessor, Echeverría não é rosto conhecido entre os brasileiros porque não apareceu em nenhuma novela já exibida no SBT. No entanto, ele já tem nove empregos em seu currículo. Também interpretou Jade em El Clon (2010), versão colombiana da famosa novela brasileira O Clone (2001). Os personagens não precisam de apresentação – Paola, a Gêmea Malvada, pede a Paulina que tome seu lugar para que ela possa fugir com seu amante.
Usurpador de ocupação

Sandra Echeverría é Paola e Paulina Bernal – Foto: Reprodução

Andrés Palacios é Carlos Bernal

No remake, o nome do meio de Carlos Bernald, Daniel, foi omitido. Quem interpreta o personagem é Andrés Palacios – na primeira versão o marido de Paola age interpretado por Fernando Colunga. Carlos é o presidente do México e, ao contrário de sua esposa, homem honesto e trabalhador que deseja o melhor para seu país.
Usurpador de ocupação

Andrés Palacios é Carlos Bernal – Foto: Reprodução

Arap Bethke é Facundo Nava – elenco de The Usurpadora

O papel do Facundo Nava ficou com o ator Arap Bethke. Nascido no Quênia e naturalizado mexicano, ele interpreta o personagem amigo de Carlos. Facundo Nava é demitido do serviço de inteligência do governo, mas é convidado pelo presidente a participar da investigação de caso.
Usurpador de ocupação

Arap Bethke é Facundo Nava – Foto: Reprodução
Recomendado:  Ex-bbb e digital influencer Bianca Andrade dá entrada em maternidade em SP

Daniela Schmidt é Gema Vidal – elenco de The Usurpadora

A atriz ficou responsável pela personagem Gema Vidal, que atua como porta-voz do presidente. É muito amiga de Carlos e Facundo e destaca-se no trabalho de consultora.
Usurpador de ocupação

Daniela Schmidt é Gema Vidal – Foto: Werbung

Juan Carlos Barreto é Manuel Hernández

Juan Carlos Barreto é Manuel Hernández, o aliado mais importante de Paola, ele faz de tudo por ela e participa dos planos mais loucos da megera, desde a fuga com o amante até o assassinato de sua irmã gêmea Paulina.
Usurpador de ocupação

Juan Carlos Barreto é Manuel Hernández – Foto: Reprodução

Aurora Gil é Teresa Hernández

Aurora interpreta Teresa Hernández. Como ela pode realizar qualquer coisa por dinheiro, ela sabe que os sentimentos de Manuel por Paola podem levar a muitos conflitos entre os personagens.
Usurpador de ocupação

Aurora Gil – Foto: Reprodução
Outros atores:

  • Queta Lavat é Doña Piedad Bernal
  • Macarena Oz é Lisette Bernal Miranda
  • Ana Bertha Espín é Arcádia Rivas de Miranda
  • Macarena Oz é Lisette Bernal Miranda
  • Germán Bracco é Emilio Bernal Ponce
  • Verónica Terán é Juana
  • Montserrat Marañón é Monserrat “Monse”
  • Juan Martín Jáuregui é Gonzalo Santamaría
  • Joshua Gutierrez é Molina
  • Emilio Guerrero é Pascual
  • Gabriela Zamora é Irene
  • Como assistir a The Usurpadora no SBT

    Usurpadora vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, no horário de Brasília, logo design após a exibição da novela Te Dou a Vida. Existem duas formas de assistir às novelas do SBT de setembro: A primeira é a forma mais comum de sintonizar o canal em qualquer televisão com acesso a canais abertos brasileiros. Também é possível visualizar as revistas por meio do portal SBT. será destinado as pessoas não pode assistir à série durante a transmissão ao vivo, há a opção de assistir aos capítulos das novelas na TELEVISION após a exibição. Basta acessar o Vídeo SBT e criar uma conta gratuita no website.

    Escrito por Bonfim Notícias

    Revisão do FGTS pode make até R$ 66 mil para trabalhadores; entenda

    Abono PIS/Pasep poderá ter valiance ampliado em 2022; entenda