no

Um Lugar ao Sol: Com DNA, Elenice faz Bárbara virar marionete de Christian

De olho na fortuna da nora, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai ser a maior aliada de Christian/Renato (Cauã Reymond) quando Bárbara (Alinne Moraes) escorraçar o marido. Em Lugar ao Sol, a dondoca falida pegará o exame de DNA do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) e esfregará na cara da patricinha, que vai se culpar por não ter acreditado no golpista na novela das nove da Globo.

As cenas vão ao ar no começo da próxima semana. Antes, o público terá visto a filha caçula de Santiago (José de Abreu) surtar ao saber da existência do “bastardo” de Renato. Ela acreditará piamente que o menino é filho do marido, mas Elenice, não. 

Só aí virá à tona que a mãe adotiva do gêmeo rico tem convicção de que ele é estéril. Portanto, ela fez enxoval, chá revelação e tudo mais para o o bebê que Bárbara esperava mesmo achando que a criança era de outro. 

Em uma cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo sábado (27), Elenice surgirá desabafando com o irmão, Teodoro (Fernando Eiras), sobre a condição do playboy. “O meu filho é estéril! Pronto, falei! O que eu nunca disse a ninguém, você está satisfeito?”, disparará a dondoca.

“Meu Deus, mas como é que?”, perguntará Teodoro, espantado. “O filho não é do Renato pela simples razão de que ele não pode ter filhos. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?”, reafirmará a mulher, que chamará Maria Fernanda de golpista.

No entanto, a trama do suposto filho de Renato será um fio solto na novela e só voltará ao centro das atenções mais adiante. Ficará no ar que Elenice pode não estar assim tão certa.

Parentesco não é descartado

Nesse momento, ficará provado que o menino que a loira diz ser filho do gêmeo rico não é herdeiro de Christian, que na verdade pode ser o tio do garotinho.

Recomendado:  Um Lugar ao Sol: Bárbara comete loucura, se joga no mar e é salva por Christian

A mãe megera ainda relatará ao irmão que ela recebeu o diagnóstico da esterilidade de Renato após uma crise de caxumba que ele teve aos 16 anos. “O Renato é 100% estéril. Essa é a verdade.”

“Mas, como assim, e o Renato não sabe disso?”, questionará Teodoro. “Pra que eu iria estigmatizar um menino que já era problemático, se eu mesma testemunhei o sofrimento que isso foi para o meu marido?”, responderá a ambiciosa.

Com isso, ela fará de tudo para Maria Fernanda e Christian fazerem o teste de DNA. Com o resultado nas mãos, a mulher irá atrás da filha de Santiago. Para complicar a situação, Christian terá ido atrás de Lara (Andréia Horta) após ser expulso de casa pela mulher. Ele sofrerá um acidente no qual capotará seu carro e será levado inconsciente para um hospital.

Ao reencontrar o marido, Bárbara fará as pazes e pedirá perdão por ter sido tão dura com ele. A partir daí, a herdeira da rede de supermercados Redentor vai achar que está ficando louca e passará a questionar a própria sanidade toda vez que desconfiar de Christian.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Bonfim Notícias publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:

Escrito por Bonfim Notícias

Um Lugar ao Sol: Ravi morre em acidente de carro após discursão com Christian

Veja como está o elenco de O Cravo e a Rosa hoje