no

Tragédia entre Edgard e Lyris marca a final de Verdades Secretas

A novela com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi voltou ao programa da Rede Globo e durou até as 23h25. Embora estejam apenas começando, alguns personagens já fascinaram o público com narrativas envolventes e reviravoltas impressionantes. No entanto, um dos resultados mais trágicos é ver a personagem de Jessica Cores. Veja o que acontece com Lyris e Edgard no final de Secret Truths.

Secret Truths: Edgard e Lyris têm um final chocante

Tudo acontece depois que uma polêmica toma conta da narrativa de Walcyr Carrasco: Lyris (Jéssica Cores) vai secretamente inventar que foi estuprada por Alex (Lombardi). Visto que agora Edgard (Pedro Gabriel Tonini) mais tarde vai descobrir a verdade e fica enojado ao saber que a patroa – de quem estava noivo – foi para a cama com o protagonista por dinheiro e que, ao contrário do seu depoimento, não foi cumprido . Dominado pela raiva, Edgard perseguirá Lyris com uma faca e dará alguns golpes na modelo enquanto grita que ela merece uma punição. Lyris pede ajuda e é resgatada por Visky (Rainer Cadete), mas permanece dolorosamente no chão e rodeada de muito sangue. A notícia da morte de Lyris é posteriormente confirmada por uma das médicas do grupo de modelos que trabalha na agência de Fanny (Marieta Severo). “Sinto muito. Oito facadas no abdômen, ela não revidou”, informou o profissional.
verdades secretas finais edgard lyrisLyris afirma que foi estuprada por Alex. (Foto: Reprodução / Rede Globo) Edgard não só matará Lyris, mas também testará a vida do personagem de Rodrigo Lombardi, mas não terá sucesso. Alex consegue escapar e é Robério, fiel funcionário do milionário, que é ferido no braço por uma faca.

O livro rosa é o que causou o ciúme de Edgard

O fim do relacionamento do casal ocorre após uma série de acessos de ciúme do homem, estimulados pela descoberta da existência do “livro rosa” – os personagens referem-se ao “catálogo” de modelos oferecidos aos homens. Além de trabalhar como modelos, o Livro Rosa exige que as meninas passem noites divertidas com as empreiteiras, que costumam ser nomes influentes da moda e da publicidade. Mesmo após a separação, o personagem não consegue controlar sua raiva. O final de Lyris em Secret Truths, sendo morto por Edgard, é o resultado de uma série de fatores. No dia de sua morte, no final de um dos programas da agência de Fanny, Edgard enlouquece ao ver sua ex recebendo um cartão de um dos empresários convidados, embora já esteja se divorciando. O engenheiro entende que neste momento Lyris está prestes a finalizar o negócio de mais um trabalho de acompanhante e vai até o personagem em busca de satisfação. Gritando, ele acusa Lyris de realizar um show e mesmo depois que a modelo nega, ele adiciona mais intensidade às maldições. “Eu queria realizar um livro rosa, sim! Vagabundo! Piranha! ”, Ele dirá. The End of Secret Truths também responde a questões importantes como o futuro das modelos e o futuro do relacionamento de Alex e Angel.

Escrito por Bonfim Notícias

José Pedro é filho de Silviano na novela Império?

Mãe de Maurílio Império: José Alfredo será enganado na novela