no

Tonico tenta empregar Bernardinho, mas Dom Pedro II o hamper

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) continuará legislando em causa própria e dos que o cercam. O deputado tentará arrumar uma boquinha para Bernardinho (Gabriel Fuentes), mas será impedido por Dom Pedro II (Selton Mello).

Desde que chegou, Bernardinho se tornou o centro das atenções da família Pindaíba. Preferido da mãe, ele conta com o overall apoio de Lota (Paula Cohen), que faz panorama grossa às atitudes controversas do bom vivant.

Danado, o rapaz joga seu charme até para Lupita (Roberta Rodrigues), para desespero de seu pai, Batista (Ernani Moraes). Mas seu olho brilhará mesmo por Leopoldina (Bruna Griphao), alimentando o sonho da mãe de vê-lo casado com uma princesa.

Assim, a família faz de tudo para elevar o ethical de Bernardinho. Até Tonico entra na história, e tenta arrumar bom emprego para o rapaz. Mas Dom Pedro II não gosta da tentativa do deputado de usar sua influência para benefício de seus aliados e hamper a atitude do vilão.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TELEVISION Globo, SBT, Record TELEVISION e Band

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Quem já morreu em O Clone: 12 atores já nos deixaram

Maria Marta confronta Maria Ísis, leva resposta atravessada e se revolta