no

Tiago Leifert se irrita com Léo Dias e detona jornalista

Tiago Leifert acordou bem irritado neste sábado (9) e despejou toda a sua raiva no jornalista Léo Dias. Por meio dos Stories no Instagram demonstrou sua indignação com o colunista do Metrópoles, relembrando uma acusação antiga realizada pelo mesmo. O grande inimigo de Anitta fez uma retração pública e se desculpou com o ex-apresentador do Big Brother Brasil (Globo).

“Peço desculpas por ter publicado matéria ofensiva em minha antiga coluna no site UOL, intitulada “Homem forte do Conar, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”, associando seu nome a uma questão que não lhe diz nenhum respeito. Reconheço que matéria o ofendeu e essa nunca foi a minha vontade, por isso peço desculpas e garanto que tal conduta não se repetirá”, escreveu Léo Dias em uma publicação do Instagram. O ex-Fofocalizando citou também que está respondendo uma queixa-crime.

“Já em relação a Tiago Leifert, venho me retratar por ter feito comentários ofensivos e dizer que ele teria feito campanha pelo fim do site Ego acabando com dezenas de empregos. Reconheço que não há qualquer prova de que Tiago Leifert teria sido responsável por esse fato imputado a ele. Peço desculpas por o ter ofendido e tais ofensas não se repetirão. Esta nota de retratação pública foi produzida no âmbito da queixa-crime a que estou respondendo perante o digno Juízo da 27ª. Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro”, finalizou Léo Dias.

Após a nota de retratação pública, Tiago Leifert não deixou a nota passar batido e manifestou por meio dos Stories, reforçando que já havia negado a história: “Como venho insistindo, tudo isso poderia ser evitado com um mínimo de apuração ou uma ligação para mim naquele dia. O básico”. O ex-contratado da Globo ainda frisou que Léo Dias é uma figura bem visada na internet: “A pessoa tem 10 milhões de seguidores”.

Recomendado:  Homenagem de fã a Ana Maria Braga viraliza na internet: ‘Parece a Anabelle’

Sem citar Léo Dias, porém, mostrando prints da matéria escrita pelo colunista foi que Tiago Leifert desabafou com os seguidores: “Um ano e meio atrás, fui obrigado a me defender e defender meu pai de uma notícia falsa. A pessoa que publicou a notícia, hoje publicou uma nota pedindo desculpas”. O processo movido pelo ex-apresentador do Big Brother Brasil, aconteceu porque Dias divulgou uma situação envolvendo o pai do famoso, alegando que o homem era uma pessoa forte dentro do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

De acordo com Léo, o pai de Tiago Leifert estaria perseguindo o cantor sertanejo Gusttavo Lima, interferindo diretamente nas transmissões ao vivo e lives patrocinadas por marcas de bebidas alcoólicas. O ex-contratado da Globo revelou na época que seu pai não trabalhava mais no Conar, entretanto, não recebeu apoio de diversos jornalistas ou imprensa. Quando a notícia viralizou, Tiago fez questão de defender o parente na internet, falando que o pai nunca tinha escutado as músicas de Lima.

“Meu pai está de bermuda, em casa, aposentado, cumprindo a quarentena. Acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu adoro o Gusttavo, minha sobrinha gosta, minha mãe, mas acho que meu pai nem sabe quem é o Gusttavo Lima. E se soubesse, por que ele perseguiria o Gusttavo? De onde tiraram esse troço?”, escreveu Tiago Leifert sobre a fake-news divulgada por Léo Dias. Gusttavo Lima, marido de Andressa Suíta, recebeu uma advertência do órgão regulador pelo alto consumo de bebidas alcoólicas durante as lives transmitidas na internet.

Tiago Leifert já apresentou eventualmente o Encontro com Fátima Bernardes, Esporte Espetacular, Fantástico, Domingão e Super Dança dos Famosos. Como elenco fixo comandou o É de Casa, The Voice Kids, Zero1, Big Brother Brasil e Criança Esperança. No Esporte Espetacular e Globo Esporte atuou como repórter. Um momento marcante pós-BBB20, foi quando o ex-global recebeu a notícia de que a esposa estava grávida de uma menina. Em outubro Lua, a primeira filha do casal nasceu.

Recomendado:  5 apresentadores que marcaram os anos 90's e 2000, e por onde andam?

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Boa ideia, programa peca pelo excesso de pirotecnia

Gênesis: José sai da cadeia e descobre que deverá se casar com Asenate