no

Thiago Leifert fala sobre sua decisão de sair da Globo

Após 15 anos de uma carreira de sucesso na Rede Globo, o apresentador Thiago Leifert comunicou na última quinta-feira (9) que irá deixar a emissora ao final da temporada de The Voice Brasil no dia 23 de dezembro.

Em conversa com Ana Maria Braga Thiago explicou sua decisão.

“Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente”, Disse Ana Maria

“Além de ser o ‘cara’, ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo”, completou a apresentadora.

A decisão surpreendeu a todos, mas apesar disso o próprio apresentador disse não é de hoje que ele pensava em deixar a Globo. Segundo ele a cerca de quatro ele vem sentindo essa sensação de querer buscar novo desafios.

“Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar.”

Thiago também relembrou sua ida aos Estados Unidos para aprender sobre Televisão.

“Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, e preciso declarar vitória.”

Thiago iniciou sua carreira em frente as câmeras no esporte e irá encerrar seu ciclo na emissora no The Voice Brasil.

“O The Voice é o meu último trabalho na prática. Vou curtir mais, me emocionar muito, desfrutar, mas não será uma temporada sobre mim. O programa é um concurso de voz, que consagra o melhor participante, e o importante é isso. Se a temporada ficasse sobre mim, eu não faria. No dia 23/12, eu talvez fale alguma coisa, mas o meu objetivo é entregar a temporada”, Disse Thiago.

Thiago ainda disse que nos seus planos está priorizar a família:

Recomendado:  Juliette Freire pede por férias e ‘cactos’ se comovem

“Eu sou ansioso, mas estou calmo. Após o programa, vou viajar e preciso me entender como estarei me sentindo, como será a minha vida sem a Globo. Vou curtir o verão, o Carnaval após 20 anos, mas a prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer”, disse ele.

“Vou curtir a minha mulher, a minha filha, Lua, que está com 10 meses – graças a Deus, ela está terrível, engatinhando tudo, cheia de dentes -, os meus sobrinhos também”, complementou ele, que, pela primeira vez, mostrou uma foto de frente de sua pequena Lua”, concluiu.

Escrito por Larissa Caxias

Afinal, quem é o verdadeiro Maurílio em Império?

Resumo da novela Pega Pega: capítulos de 20 a 25 de setembro