no

Alexandre Borges já morou em Portugal? | The Masked Vocalist

Afinal, Alexandre Borges já morou em Portugal? Se você viu o segundo episódio de The Masked Singer Brasil, sabe que a Onça-Pintada confundiu o júri do show, que estava longe de descobrir a identidade do personagem. Mas os rastros que os mascarados deixaram para trás, mesmo sem nenhum significado óbvio, nos levaram a um nome inusitado para um concurso musical: Alexandre Borges, tudo graças a principal dica sobre a Onça Pintada do Mascarado Singer Brasil ao público que já ter morado em Portugal.

Quem é Alexandre Borges?

Alexandre Borges Corrêa, conhecido apenas por Alexandre Borges, é um ator brasileiro filho do diretor de teatro Athanazildo Corrêa Neto e Rosalina de Moura Borges Corrêa. Nascido em São Paulo em 23 de fevereiro de 1966 o ator iniciou sua carreira no teatro em 1985, seu primeiro trabalho foi na peça “velhos marinheiros”, anos depois em 1991 ele estreou no cinema no filme “Paixão Cigana”.

Já na televisão o ator fez seu primeiro trabalho na já extinta TV Manchete, na novela “Guerra sem Fim” em 1993. No ano seguinte o ator vai para a TV Globo e lá fez parte do elenco da minissérie “Incidente Antares”

O ator já fez diversos trabalhos bem sucedidos na TV, no teatro e no cinema e segue até hoje fazendo sucesso na carreira de ator.

Alguns trabalhos conhecidos de Alexandre Borges:

  • TI TI TI (2010)
  • Caminho das Índias (2009)
  • Belíssima (2005)
  • Três irmãs (2008)
  • As Filhas da Mãe (2001)
  • Laços de Família (2000)
  • A Muralha (2000)
  • Torre de Babel (1998)
  • Não Fuja da Raia (1996)

Alexandre Borges já morou em Portugal?

O ator morou em Portugal quando tinha 23 anos, e chegou a falar sobre a experiência para a revista Caras e disse não se sentir um estrangeiro quando está em solo português.

Recomendado:  Ex-Big Brother Brasil nega ser gay ao falar de sua sexualidade

“O Brasil é um país recente e temos muita influência da cultura americana e quando vim para cá senti a pulsar aquele chamamento da origem, da nossa genética e das nossas raízes, foi algo muito forte para mim. Ao longo dos anos tenho vindo cá muitas vezes com a minha família. Quando estou em Portugal, não me sinto estrangeiro, tanto que vim cá passar o Natal com a minha família”, disse o ator em entrevista.

Alexandre Borges

O ator disse que morou no País durante um ano e meio e fez grandes amigos entre as regiões do Porto e Lisboa.

O ator chegou a namorar a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, com quem foi flagrado junto pela primeira vez em dezembro de 2017, mas esse ano o relacionamento do casal chegou ao fim.

Se ficar ainda mais confiante sobre a identidade do mascarado depois de descobrir que o ator Alexandre Borges morou em Portugal, confira as outras dicas do concorrente para ver se ela condiz com a vida do famoso:

  • Altura – 1,82 (De acordo com o Site da revista Época, o ator tem 1,85)
  • Como jovem Jaguar, já fez o que faz e viajou muito, até mesmo Índia, e morou em Portugal
  • Foi uma pessoa muito importante na Dinamarca
  • As hipóteses dos juízes foram – Gil do Vigor: Wagner Moura, Taís Araujo: Vladimir Brichta, Rodrigo Lombardi: Marcio Garcia, Simone: Rodrigo Veronese, Edu Sterbitch: Zéu Britto.

E aí? Já sabe quem é o dono dessa voz que foi muito importante na Dinamarca? 😅

Veja mais em: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/the-masked-singer/masked-singer-7-provas-de-que-alexandre-borges-e-o-onca-pintada-63999

Escrito por Larissa Caxias

Xana se casa com Naná na novela Império?

7 curiosidades sobre Germana e Licurgo de Nos Paces do Imperador