no ,

Susana Vieira rebate críticas e solta o verbo no ‘Altas Horas’

Susana Vieira participou do programa Altas Horas neste sábado (25). Ela, que já causou polêmica com alguns discursos polêmicos, mostrou que não se importa com o que os outros pensam e deixou de lado as críticas que costuma receber. A renomada atriz da Rede Globo não só disse que adora usar roupas curtas como fez questão de mostrar as pernas na rede nacional.

Sem pestanejar, a atriz de 79 anos falou sobre a idade e enfatizou que ninguém pode ditar para uma pessoa ou julgar o que uma pessoa deve ou não deve fazer porque tem uma certa idade ou é chamada de velha para fazer isso ou aquilo e começa a envelhecer.

Susana, que com. Serginho Groisman não perdeu tempo na videochamada e logo estava elogiando as pernas de Joelma, que também estavam no programa: Estou feliz com suas coxas. É assim que vai ficar lindo … De cima a baixo. Mas ela balançou da cintura para baixo. Sou mais ou menos o estilo dela, disse a intérprete da inesquecível Maria do Carmo na novela Senhora do Destino.

Após o comentário de Susana, o moderador do programa Altas Horas continuou com o tema e perguntou como estavam as pernas da atriz. Sem pensar muito para responder à pergunta de Serginho, Susana respondeu que tinha tudo sob controle: Tudo bem, tudo bem também. Para provar do que falava, a artista até mostrou as coxas e logo foi elogiada por Joelma: Olha o coxão da mulher, que isso

Susana Vieira revelou que adora usar roupas curtas e reafirmou que não liga para o que os outros dizem a respeito de idade: “Eu tô de coxão também. É só da cintura pra baixo. Eu gosto de minissaia, eu gosto de calça justa, gosto muito de shorts. Não estou nem aí pra dizerem que existe uma data ou idade certa pra você parar de ser jovem… Isso não existe, não tá em livro nenhum. Qual é o livro que fala ‘aqui não se usa mais minissaia’? Não conheço”.

Recomendado:  Saiba se Elvira Matamouros vai aparecer em Nos Tempos do Imperador

A atriz revelou que as pessoas se preocupam muito com a vida dos outros e querem, de qualquer maneira, impor a velhice e suas restrições. Ela contou que ainda fica surpresa com esses tipos de comentários totalmente ultrapassados: “Eu fico pasma como até hoje estão preocupados em saber se a gente tá velho ou não, se pode usar shorts ou não”.

Susana Vieira concluiu dizendo que vai morar nos Estados Unidos, pois em uma cidade americana, o importante mesmo é ser rica. Que ninguém vai te olhar de cima para baixo por você estar acima do peso ou por ser mais velha: “Por isso que eu vou te dizer: quando eu ficar bem velha, vou morar na Flórida. Lá você pode ser gorda, pode ser pelancuda… Você tem que ser é rica. Sendo rico, você fica feliz no mundo inteiro”.

Escrito por Bonfim Notícias

benefício de até R$ 300 atrasa em setembro e segue indefinido

Reduzir o sódio nos alimentos pode prevenir 2.600 mortes em 20 anos