no

Sogra de Yasmim Brunet provoca modelo em mensagem para o ex-marido

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, provocou Yasmim Brunet nesta quarta-feira (6). Por meio do Instagram, a sogra da modelo, comentou na foto do ex-marido da nora. Evandro Soldati é modelo e ex-marido da loira, que está no ar em Verdades Secretas (Globo), a publicação com uma mensagem positiva teria sido proposital para causar um burburinho na família e atingir a beldade.

“Deus abençoe” foi o comentário que Simone Media, mãe de Gabriel Medina, deixou na foto de Evandro Soldati. O modelo e ex-marido de Yasmim Brunet aparece com um cachorro no registro, bastante contente. O casamento dos dois aconteceu em 2012, fora do país, em Ibiza na Espanha. No ano passado foi que a filha de Luiza Brunet anunciou a separação e pouco tempo depois conheceu e se apaixonou pelo surfista.

O casamento de Yasmim Brunet e Gabriel Medina aconteceu no início do ano, também fora do Brasil, no Havaí. Simone Medina não mantém uma boa convivência com os filhos Felipe e Gabriel e o motivo seria por conflitos no relacionamento. Outro fato que chamou a atenção, foi ter deletado o nome de um dos rapazes do seu perfil no Instagram e manteve apenas o da filha menor de idade.

Durante uma entrevista para Léo Dias, colunista do Metrópoles, Simone Medina falou que Yasmim Brunet mantém uma relação controladora com o filho: “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”.

Recomendado:  Irmã de MC Kevin diz que sucesso do cantor não dependeu de Deolane

Os seguidores de Gabriel Medina e Yasmim Brunet detestaram a atitude de Simone. A situação constrangedora não foi bem vista pela internet, até porque a discursão entre mãe e filho, acontece há um bom tempo. De acordo a sogra da modelo, a famosa é a grande culpa por afastar o atleta da família. O profissional de surfe em entrevista ao LANCE!, declarou que está perto de parar. Uma notícia que abala todos os colegas de time e também patrocinadores, já que Gabriel é um dos melhores em sua categoria.

“Preciso parar um pouco de pensar só em competição, porque tudo que eu faço hoje, alimentação, rotina… É tudo focado em competição, para eu estar 100% em todos as disputas. Eu nunca perdi uma etapa. É difícil realizar isso por anos. Acho que chegou o momento em que eu preciso dar uma pausa”, declarou Gabriel Medina para o LANCE!. O surfista que levou a melhor no tricampeonato na terça-feira (5), nos EUA, admitiu que pode ficar sem disputar nas próximas vezes.

Segundo Léo Dias, um acordo de paz, fechado entre o surfista Gabriel Medina e a mãe Simone Medina foi milionária. A senhora teria exigido cerca de R$ 10 milhões, porém, de acordo amigos do rapaz foi fechado em um valor abaixo do estipulado. Parte dos imóveis também foram divididos, causando a ira de pessoas próximas do atleta. Outra barbaridade envolvendo o nome da mãe de Gabriel, foi o vandalismo que o Instituto Medina sofreu após fechar as portas.

Em forma de protesto, um autor desconhecido fez uma pichação para protestar: “A ganância acabou com o Instituto. Fora Simone Medina”. Simone revelou para Dias que o filho exigiu que a mesma e o seu marido, renunciassem cargos: “Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [padrasto de Gabriel] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”.

Recomendado:  Após acusação de traição, noiva de Lucas Penteado tenta suicídio

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Leopoldina se revolta ao ficar com as "sobras" de Isabel

saiba como confirmar inscrição para receber o novo Bolsa Família