no

Silviano é acusado por José Alfredo de ser Fabrício Melgaço em Império

O cerco termina para Silviano (Othon Bastos) nos próximos capítulos do Império. José Alfredo (Alexandre Nero) fica sabendo que o copeiro era casado com Maria Marta (Lilia Cabral) e que eles guardaram segredo o tempo todo. O comandante acusa furiosamente o homem de ser Fabrício Melgaço de Império e o expulsa de casa.

Silviano é Fabrício Melgaço em Império?

Convencido de que Silviano é Fabrício Melgaço e de que o homem está trabalhando em sua villa para destruí-lo, o homem de preto entra no quartinho em que mora o copeiro e o confronta. “Eu não esperava isso de você”, diz o homem rico.

A transmissão das cenas está prevista para esta segunda-feira, 11 de outubro. Silviano começa a falar sobre seu casamento com Marta, mas é interrompido pelo dono da joalheria. “Estou falando de outra coisa. Que você é um farsante, aquele desgraçado que se chama Fabrício Melgaço ”, grita Zé Alfredo.

O mordomo afirma não saber o que é, mas o comandante não está convencido. “Só quero que você faça as malas e saia daqui, vá embora, nunca mais ponha os pés nesta casa … E aguarde minhas novidades porque vou acabar com a sua corrida”, diz Alfredo. Depois de tantos anos no casarão da família Medeiros, em Mendonça e Albuquerque, Silviano faz as malas e vai embora.
Império Romano Silviano

Silviano (Othon Bastos) no Império – Foto: Reprodução / Globo

O comandante vai descobrir quem é o verdadeiro vilão

José Alfredo já desconfiava de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Silviano e até Merival (Roberto Pirillo), mas nenhum deles é a pessoa por trás da identidade secreta. Maurílio e Silviano realmente têm a ver com a história, afinal são eles que ajudam o grande vilão da novela.

Recomendado:  Quem deixou do Masked Singer hoje Alexandre Borges é o 4º eliminado

Nas próximas semanas do Império, após o casamento de Cristina (Leandra Leal), Lorraine (Dani Barros) ouvirá uma conversa entre José Pedro (Caio Blat) e Silviano em que o diretor financeiro da Impérios acredita que ele é o vilão da história. Ela e Ismael (Jonas Torres) contam tudo ao Comandante, inclusive que Zé Pedro tinha o diamante rosa. O homem de preto enfrenta o filho, que pensa ser Fabrício Melgaço. Zé Alfredo vai atrás do menino e tenta enforcá-lo, mas é impedido por Marta e Amanda (Adriana Birolli).

Escrito por Bonfim Notícias

valiance do benefício não poderá mais ser sacado, informa secretário

Cora flagra conversa de Maurílio e faz descoberta assustadora