no

Sheshi estranha frieza de Kamesha e ela o enfrenta: "À força, por amor nunca mais"

Sheshi (Fernando Pavão manda chamar Kamesha (Kizi Vaz) para uma conversa nos próximos capítulos de Gênesis, novela bíblica da Record TV.

Mandou me chamar?”, questiona Kamesha de forma fria. “Senti tanto a sua falta…”, diz Sheshi ao realizar um carinho e nota a frieza. “O que foi?”, indaga o faraó. Ela não diz nada. “Achei que você estava distante por causa de todo o tumulto desde que voltou. Mas é mais que isso, não é?”, pergunta ele.

E o que você esperava? Tempos atrás, aqui mesmo, nesse lugar, eu jurei que não tinha nada a ver com Apepi e aquela maldita mensagem. Chorando, eu implorei que você acreditasse em mim, que não me mandasse embora. E o que você fez?”, dispara Kamesha. “Eu fiz o que como faraó, eu tinha que realizar”, rebate Sheshi. 

Sim, colocou sua posição acima do nosso relacionamento, como sempre. Mas aí vem alguém que você nem conhece, que não te ama, alguém sem importância, e diz que eu não tenho nada a ver com Apepi, e você acredita e me manda voltar do exílio. E agora você espera que eu corra pros seus braços e pra sua cama, morrendo de amores por você?”, acrescenta Kamasha. 

“É exatamente isso que eu espero! Eu sou o faraó, e como tal, você deve obediência a mim!”, diz Sheshi. Kamesha o enfrenta, encarando-o, e declara: “Que então o faraó tome a força o que ele quer, porque, de vontade própria e por amor, eu nunca mais vou ser sua”.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Casamento Às Cegas: veja quem ficou junto no final do reality

Novo saque do FGTS fica disponível para grupo de trabalhadores; entenda