no

Sensitiva revela que Tadeu Schmidt não vai dar certo no comando do Big Brother Brasil 22

Tadeu Schmidt deve ser o novo apresentador do Big Brother Brasil. Segundo informações que foram divulgadas pelo Portal UOL nesta sexta-feira (8), a Globo deve anunciar oficialmente durante o próximo domingo no Fantástico. Maju Coutinho deve deixar o Jornal Hoje e passa a ser uma das apresentadoras do Fantástico, César Tralli deve assumir o Jornal Hoje. Poliana Abritta deve voltar a ser correspondente internacional, porém a Globo ainda não confirma as informações.

A sensitiva Bianca Godói, que analisa o lado espiritual dos famosos e prevê o futuro das celebridades, revelou o que vai acontecer com Tadeu Schmidt depois que deixar o Fantástico: ”Vejo que não vai dar certo apresentando o Big Brother, vai ser tirado do programa e vai ter muitas mudanças em relação a apresentação do reality show, muitas reviravoltas vão acontecer”, disse a vidente.

O jornalista estreou na TV em 1994 na TV Nacional em Brasília, em 1997 foi contratado pela Globo como repórter esportivo. No ano 2000 estreou na Globo do Rio de Janeiro, integrou a equipe de repórteres do Globo Esporte e Esporte Espetacular. Em 2007 passou a comandar o bloco de esportes do Fantástico e em 2013 se tornou apresentador titular do programa.

Tiago Leifert que apresentou o Big Brother Brasil até a edição do ano passado, anunciou em agosto que vai deixar a Globo, seu último trabalho no canal vai ser a apresentação do The Voice Brasil, o reality musical já está sendo gravado, mas Leifert se afastou das gravações por problemas pessoais e foi substituído por André Marques.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Em Gênesis, Sheshi cai em armadilha de Apepi ao tentar salvar filho: ‘Crocodilos’

Após discursão com Luísa Sonza, Jão revela problemas pessoais