no

Sebrae SP deve selecionar startups para programa de aceleração

As inscrições são possíveis até 30 de setembro, os resultados serão divulgados em outubro.

O Sebrae de São Paulo selecionará 20 startups do setor agrícola do estado para um programa de aceleração. Essas plataformas participarão do Start Agro 2021, que será gratuito, online e por três meses. As inscrições para o programa são possíveis até 30 de setembro.

De acordo com o site do Sebrae SP, o programa Start Agro 2021 oferecerá diagnóstico e acompanhamento com cabeçote acelerador, além de mentoria, que serão realizados individualmente com especialistas do mercado. Também são realizados encontros com referências do setor agrícola.

Como a startup pode se inscrever?

As inscrições estão abertas para startups interessadas até 30 de setembro. Os resultados das empresas selecionadas serão divulgados no dia 4 de outubro. As inscrições são possíveis com o Site do Sebrae SP. Lá a empresa participante deve responder a um questionário com informações sobre o startup e encaminhá-lo para a equipe do Sebrae SP.

O programa Start Agro 2021 tem como objetivo promover ainda mais o ecossistema de inovação no estado de São Paulo, estimular o aprendizado e se conectar com uma das melhores redes de especialistas do setor agrícola.

Sebrae-SP, Abstartups e Faesp / Senar pretendem avançar e influenciar mais de mil startups com programas voltados para o desenvolvimento, gestão, captação de recursos e acesso ao mercado do setor até julho de 2024. Essas serão formas de impulsionar os pequenos negócios.

Escrito por Bonfim Notícias

6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO DISTRITO DE IGARA

Está em busca de cartões sem anuidade? Confira lista com opções