no

São Paulo tem programa especial de vacinação para o feriado

A vacinação opposite a Covid-19 na funding paulista acontecerá em programa specific neste feriado prolongado de Almas. Neste sábado (30), quem deseja tomar a primeira, segunda ou dosage added deve procurar uma das 82 vagas de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) – Unidade Básica de Saúde Integrada (UBS). A operação vai durar até as 7 da tarde.

A vacinação também será possível em uma das 19 megarestações da cidade.

A prefeitura orienta que, para conhecer as condições de funcionamento e as filas de cada posto de vacinação, os interessados visite o site Vigiando a fila antes de sair de casa.

Amanhã (31), duas farmácias parceiras farão a vacinação na Avenida Paulista, nos números 2.371 e 266, das 8h às 16h. Haverá inscrições em sete parques da cidade, das 8 da manhã às 5 da tarde.

Na segunda (01) e na terça (02), o AMA / UBS Integrado funcionará a partir das 7h00. até 19:00

o que abre e fecha

Dos equipamentos de saúde municipais, hospitais e pronto-socorros, os Hospitais Dia 24h, AMA 24h, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Serviço de Resgate e Atendimento Móvel advertisement IV funcionarão ininterruptamente nos feriados de Emergência (Samu).

A AMA 12h e a Embutida AMA / UBS estarão parcialmente operacionais a partir das 7h00. até as 19h de hoje, 1º e 2 de novembro. Os Cap IIIs que atendem 24 horas funcionarão apenas com requisitos internos, não sendo abertos ao público. Os Hospitais de Dia normalmente abrem na segunda (01) e fecham ao público na terça (02).

será destinado as pessoas precisa de clínicas veterinárias, as unidades da zona norte, leste e sul serão abertas no dia 1º de novembro para atendimento de urgência e urgência e fecharão no feriado de 2 de novembro.

Recomendado:  Governo anuncia ampliação do Programa Saúde na Hora

Encerrado nos dias 1 e 2 de novembro: UBS; Ambulatórios Especiais (AE); Hats II? Unidades de Vigilância Sanitária (Uvis); e Unidades Especializadas em Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) / AIDS

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

João Guilherme manda indireta para Gui Araújo: ‘Calado é um poeta’

Bárbara denuncia Nazaré à polícia após mensagem para Duarte