no

São Paulo está implementando uma dosage de reforço para idosos e imunossuprimidos

Neste sábado (25), a cidade de São Paulo administra a terceira dosage da vacina Covid-19 a idosos com mais de 80 anos que completaram o programa de vacinação há pelo menos seis meses.

De acordo com a prefeitura, indígenas que vivem em aldeias e trabalhadores de instituições de longa permanência para idosos, centros de atenção especial a idosos e programa de atenção a idosos também podem ser vacinados com a terceira dosage.

A vacina também estará disponível para a primeira e segunda dosages para adultos maiores de 18 anos e para jovens entre 12 e 17 anos, com e sem comorbidade, para a primeira dosage.

A cidade também afirma que fará pesquisas ativas para vacinar as pessoas nas ruas, de preferência com uma única dosage de Janssen.

A vacinação converse covid-19 ocorre em 82 Ambulatoriais Assistentes (AMAs) / Unidades Básicas de Saúde Integradas (UBSs), das 7h00 às 19h00 e em suas 21 megaestações, a partir das 8h00. até às 17h00

Mais informações sobre a vacinação na cidade de São Paulo e a lista de publicações podem ser encontradas em Site Sampa Vaccineo

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

Caixa paga 6ª parcela para mais beneficiários; saiba quem recebe

Nego do Borel oficialmente banido de A Fazenda 13 após ser acusado de estuprar Dayane Mello