no

São Paulo comemora o Dia D da Campanha Azul de Novembro pela Saúde do Homem

A cidade de São Paulo comemora hoje (10) o Dia D da campanha Novembro Azul, com foco na saúde do homem. Serão dadas instruções para a prevenção do câncer de próstata e oral, com base no exame odontológico. As unidades de saúde da capital vão oferecer atualizações sobre vacinas.

A campanha também abrange serviços de prática integrada e complementar, orientando mudanças de estilo de vida com hábitos saudáveis ​​e solicitação de exames de rotina para doenças crônicas não transmissíveis, como hipertensão e diabetes. Leituras de pressão arterial e testes rápidos estão disponíveis para detectar infecções sexualmente transmissíveis.

As ações são realizadas nas unidades básicas de saúde (UBS), nos centros especializados de reabilitação (CER), na atenção psicossocial (Caps), na convivência cooperativa e nas unidades de referência de atenção à saúde do idoso. O trabalho será transferido para a atenção domiciliar por equipes interdisciplinares que promovem esse tipo de acompanhamento.

Informações sobre o funcionamento dos serviços de saúde da prefeitura podem ser encontradas em sua página Direcção Municipal de Saúde.

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

confira regras e saiba quem recebe o valiance

Zayla comete crime sangrento e vai presa em Nos Tempos do Imperador; saiba qual