no

Samuel e Pilar reatam love em Nos Tempos do Imperador

O clima romântico entre Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) vai voltar. Nos próximos capítulos de In Times of the Emperor, Samuel e Pilar retomam seu love depois que o médico é baleado, e o engenheiro confessa ao seu atual noivo que ainda ama a irmã de Dolores (Daphne Bozaski).

Samuel e Pilar continuam seu love

Em cenas veiculadas na terça-feira, 12 de outubro, Pilar foi morta a tiros pelo policial Borges (Danilo Dal Farra). Ela é apoiada por Samuel, que acusa o chefe de ter atirado no médico. O menino fica abalado com a situação da filha de Eudoro (José Dumont) e questionado sobre seus sentimentos pela ex-namorada por Zayla (Heslaine Vieira), sua noiva. Pilar é operada e, ao last do procedimento, o engenheiro se explica para a moça. Samuel então confessa a Zayla que ainda ama Pilar e termina o noivado. Desesperada com a situação, a filha de Candida (Dani Ornellas) jura que o casal não vai ficar junto. No capítulo deste sábado (16), Pilar tem alta hospitalar.

Pilar descobre que foi enganada por Dolores

Pilar também vai decidir se reconectar com Samuel ao descobrir que sua irmã Dolores mentiu sobre o suposto caso entre o engenheiro e Luísa (Mariana Ximenes). O médico é chamado às pressas para ajudar a condessa, que perdeu o filho que Pedro (Selton Mello) esperava por aborto espontâneo. Ela contará a Pilar que há anos tem caso com o imperador. Então a jovem percebe que foi traída por Dolores e que Samuel e Luisa nunca tiveram um caso. Ela vai confrontar a irmã com o motivo da mentira, que age o plano de Tonico (Alexandre Nero) de separar o casal de pombinhos.
Ocupação da segunda fase na época do imperador

Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador – Foto: Divulgação / Globo
A 6ª rodada foi cancelada? Descubra qual é o futuro da série coreana

Escrito por Bonfim Notícias

Nego do Borel diz em depoimento que foi em motel para dormir e pensar na vida

"Não sinto falta de jogar porque falo de basquete todos os dias", declara a lenda Oscar Schmidt