no

Samuel de Nos Tempos do Imperador: o que vai acontecer com ele

Samuel / Jorge (Michel Gomes) é um dos protagonistas de Nos Tempos do Imperador. O menino foge para o Rio de Janeiro depois de ser confundido com um assassino durante a revolta de Mals. Ele fica noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) depois que a garota salva sua vida.

O que acontece com Samuel em In Times of the Emperor?

Nos episódios exibidos no início desta semana, Samuel foi preso após ser emboscado por Borges (Danilo Dal Farra). O jovem foi preso por falar árabe, mas saiu da prisão após receber ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello). Além disso, o imperador contrata Samuel como seu professor de árabe.

Nos próximos capítulos de In Times of the Emperor, o romance entre Pilar e Samuel se intensifica. De acordo com a recapitulação publicada pela Gshow, o casal terá sua primeira noite de amor e Samuel pedirá ao amante que fique noivo.

Zayla (Alana Cabral) não gosta nem um pouco da aproximação do casal. A menina vai ficar enojada com o noivado entre Pilar e Samuel, mas isso não impede o noivado.

Em cenas que vão ao ar no dia 3 de agosto, o noivado entre os dois será oficializado. Mas no mesmo capítulo, Samuel vai se meter em uma confusão. Ele é informado por Guebo (João Victor Menezes) sobre o desaparecimento de Abena (Mary Sheyla) e Baltazar (Alan Rocha).

Samuel decide enfrentar o policial Borges sobre o desaparecimento dos dois, mas é ferido pelo delegado.

Samuel na época do imperador
Samuel (Michel Gomes) é detido injustamente, mas é solto a mando de Dom Pedro II (Selton Mello) – Foto: Reprodução / Globo

Quando começa a novela?

Nos Tempos do Imperador marca a volta de novelas inéditas à Globo. A série, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma continuação do Novo Mundo e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Rede Globo. Todos os episódios também são salvos para assinantes do GloboPlay.

Escrito por Bonfim Notícias

Verdades Secretas é novela ou minissérie?

Nos Tempos do Imperador: Zayla arma plano cruel contra Pilar