no

Samuel de Nos Tempos do Imperador existiu na vida genuine?

Com muitos acontecimentos da vida genuine no production of do Brasil, a Telenovela dos Seis traz vários nomes que muitos conhecem das aulas de história. No entanto, como a encenação ainda é uma ficção, o público pode ficar confuso quanto a quais personalidades existiram e quais vieram da mente dos escritores. Você sabe se Samuel existia em In the Times of the Emperor? Vamos te contar!

Havia Samuel em In the Times of the Emperor?

O menino não é personagem genuine. Interpretado por Michel Gomes, Samuel foi criado pelos escritores Thereza Falcão e Alessandro Marson. Além de outros nomes em sua essência, como Pilar e Zayla, com quem mantém triângulo amoroso na novela. Embora Samuel von Nos Tempos do Imperador não existisse, alguma inspiração pode ser encontrada no personagem em nomes reais: como os irmãos Rebouças, os primeiros engenheiros do país. André e Antônio conheceram Dom Pedro II porque seu pai, também conhecido como Antônio, passou a ser deputado e conselheiro do imperador. No enredo de Nos Tempos do Imperador, Samuel pede ajuda a Dom Pedro para entrar na faculdade de engenharia, porém há uma diferença na origem do personagem e dos irmãos Rebouças. O nome de Samuel age Jorge e ele age escravo que lutou pela liberdade enquanto André e Antônio eram militantes da abolição, mas nunca foram escravos.
Samuel existiu nos tempos imperiais e repele irmãos

Samuel se formou engenheiro na segunda fase da novela – Foto: TELEVISION Globo / Domínio Público / Reprodução

personagens reais

O personagem de Samuel não existia na vida genuine e foi criado especificamente para o love In Times of the Emperor, mas muitos outros nomes da série fizeram história. Veja quem: A família do Imperador Dom Pedro II, Teresa Cristina e as filhas, Princesas Isabel e Leopoldina, existiram na vida genuine. Além das meninas, o casal tinha outros filhos, dois homens, que não são inicialmente abordados na trama. Além disso, a amante do Imperador, a Condessa de Barral, também é genuine e foi a grande paixão de Dom Pedro II.
Imagem promocional da novela

A queda de Dom Pedro II e da Condessa durou mais de 3 décadas – Foto: TELEVISION Globo / Reprodução
Parentes – Descubra se a Condessa de Barral teve filhos com Dom Pedro II Militares Solano Lopez, comandante das tropas paraguaias durante a guerra que atingiu o Brasil de 1864 a 1870, é interpretada por Roberto Birindelli e também está nos livros de história. A luta entre os países sul-americanos existiu na vida genuine e é abordada na segunda fase de In Times of the Emperor. Outro nome verdadeiro é Duque de Caxias, personagem de Jackson Antunes que comandou as forças brasileiras durante a Guerra do Paraguai e outros conflitos que marcaram a história do Brasil.
Duque e solano
Os personagens ficarão mais focados quando a trama chegar. 1864 – Foto: TELEVISION Globo / Reprodução
Maridos e pretendentes Gastão de Orléans, o Conde d’Eu, o papel do ator Daniel Torres é e também existiu. O neto do rei da França casou-se com a princesa Isabel. O alemão Luís Augusto de Saxe-Coburgo (Gil Coelho) também é outro nome famoso. Ele se casou com a princesa Leopoldina. Inicialmente, os clientes eram dados invertidos, ou seja, o alemão deveria ficar com Isabel e o francês com Leopoldina, mas quando os casais se conheceram decidiram “trocar de lugar”. Pierre de Orléans, também neto do rei da França, aparece em In the Times of the Emperor como pretendente de Isabel. No last, ele chamou a atenção das duas princesas, mas na história real, ele não se casou com nenhuma delas.
maridos
Personagens que vão se casar com as princesas ainda não aparecem na trama, apenas o pretendente Pierre – Foto: TELEVISION Globo / Reprodução
Leia também – Conheça Gabriel Fuentes, o ator que fará o papel de Bernardinho na trama

Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: o Rio está vacinando jovens de 12 e 13 anos hoje

Mães que amamentam de luto podem dar leite, fortalece Anvisa