no

Sammy Lee revela momentos de horror após ser hospitalizada

A influenciadora digital Sammy Lee contou nesta segunda-feira (20) em histórias em seu perfil do Instagram sobre os momentos de horror pelos quais passou quando estava com pressa foi hospitalizada na semana passada após sofrer severa dor em seu braço. A mãe de Jake contou os momentos em que foi hospitalizada com seus seguidores.

A ex-mulher de Pyong Lee teve que passar por três ressonâncias magnéticas para diagnosticar seu problema de saúde. Sammy também disse que quando descobriu o diagnóstico do que tinha, ficou muito assustada, mas depois descobriu que era tendinite aguda:

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”.

A influenciadora digital contou que tomou tanta medicação no hospital que não conseguiu entender ao certo o que o médico dizia ao entrar no quarto:

“Só entendi ele falar ‘tendinite aguda’. Todos esses dias para saber que era tendinite, eu já sabia que tinha, porque já dói aqui”, disse a blogueira, que também revelou que ela teve que usar emplastros e analgésicos.

Internação:

Na quarta-feira (14), Sammy Lee precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada após sentir fortes dores no braço. No setor hospitalar, o influenciador passou por uma série de exames na Junta Médica e recebeu medicamentos.

Segundo informações do jornalista da Metropolis Leo Dias, os médicos encontraram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, semelhante à de sua mãe , que morreu em julho passado de câncer de mama complicações. A saúde de Sammy Lee não era cirúrgica, mas ela teve que ficar no hospital por três dias.

Recomendado:  Confinado em ‘A Fazenda 13’, MC Gui não sabe que familiar foi sequestrado

O influenciador recebeu alta do hospital em São Paulo na tarde do último sábado (18). A blogueira tranquilizou seus fãs com histórias em seu perfil oficial do Instagram: No ar, ela escreveu para a ex-esposa do mágico Pyong Lee em uma foto na qual ela apareceu com um braço enfaixado e um buquê de flores.

Escrito por Bonfim Notícias

6ª parcela para público geral começa em breve; saiba como consultar o auxílio emergencial

Léo Stronda passa por cirurgia plástica após acidente grave